Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Village Arraial BY MN Hotéis(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Do Roballo(Arraial d'Ajuda)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã incluído
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 114/diária.

Baixu Village Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Piscina
Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Pousada Catamarã(Arraial d'Ajuda)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Pousada Pé-na-Estrada(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Tubarão(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Voltamos pela segunda vez, pousada com ótima localização, bem na rua central ( Mucugê) e muito próxima a praia, ambiente super agradável, totalmente clean, tudo branquinho, limpíssimo, café da manhã ótimo, atendimento impecável, funcionários da receção ótimos, principalmente o Pedro que nos auxiliou em nossa chegada, onde nosso ar estava com problema é que no outro dia foi solucionado. Todos eles fazem você se sentir.em casa, um.ambiente super acolhedor! Única coisa que sentimos falta foi a música que havia antes na piscina com cerveja gelada e porções! Fora isso tudo perfeito!
Adoramos!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui furtada no meu último dia por camareira, pois saberiam que não haveria tempo de eu fazer a ocorrência. Avisei a gerente que deu de ombros, nem sequer falou comigo direito. Falta de caráter e respeito totalmente.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 8 de março de 2018

O quarto, o banheiro, as roupas de cama são bons e a limpeza também. Achamos o café da manhã delicioso e a equipe que atende a cozinha é muito atenciosa também. Fizemos a reserva para 3 famílias e babás de uma só vez, e quando chegamos à pousada tinham nos colocado em locais totalmente separados. Isto foi ruim. Mudaram os quartos para nos atender, mas demorou bastante, e as crianças (sendo dois bebês) estavam super cansados da viagem (que demorou mais de 8 horas), isso foi um pouco decepcionante. A equipe que nos recebeu no dia também não foi muito atenciosa nem simpática a este problema, mas depois a estadia foi boa.

Dica de quarto: Ficamos nos quartos dos fundos depois da piscina e eram silenciosos e agradáveis
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 7 de março de 2018

Pessima experiencia.Acabei ficando nessa pousada pois a pousada onde sempre fica em Arraial estava lotada,e como viajo pelo nordeste a Bahia foi meu pior lugar que já fiquei.
a primeira noite nos lococaram em cima da sala do café ,onde acho que durmi umas 3 horas somente,primeiro as 23;15 quando já estava durmindo o pessoal já montava as mesas para o café da manhã ,segundo depois disso o recepcionista azobiava em alto tom,em terceiro as 02;30 hrs acho que chegou um pessoal na pousada falando alto e conversando com o recepcionista,depos as 05:30 hrs o rapaz da recepção azobiava de novo,e as 06:00 hrs denovo a louça do café da manhã,isso que o café da manhã é servido a partir das 08;00 da manhã,nessa hora me pergunto cade o respeito quanto ao horario que um funcionario deveria dar exemplo,profissionalismo zero,sendo que antes de ir tomar café pedi para trocar de quarto pois não tinha condições de durmir naquele quarto,sendo que fui atendido e me trocaram de quarto.Sobre o café da manhã muito fraco,e as mesas para se sentar muito sujas,sendo que passei por 5 mesas para me sentar,umas estavam sujas de farelos que pessaol estava sentado e só tiravam a louça e não limparam,e outras com as louças molhadas ainda ,nem secavam direito.
Acho na minha opinião a gerencia muito fraca,e o valor que se paga acho um absurdo para um hotel,mas pelo que vi para ser hotel falta muito profissionalismo.

Dica de quarto: procure sempre ficar nos quartos dos fundos,nunca fique dentro da area da recepção e da sala do café
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada bem estruturada, quartos novos, ar condicionado split e localização sensacional. A única observação que fica é a respeito do horário do café da manhã, que poderia ser mais cedo. A partir dÀs oito é muito tarde!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos