“Excelente”
Avaliação sobre Cajoá Cozinha

Cajoá Cozinha
Publicada 30 de abril de 2021

Comida e atendimentos excelentes. Ambiente aconchegante. Muito cuidado em todos os detalhes. Delícia de lugar.

Data da visita: abril de 2021
Leonardo J, Proprietário do(a) Cajoá Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Muito obrigada por sua avaliação! Que bom que gostou de estar com a gente, volte logo!

Amamos jantar no cajoá!
Ambiente lindo e super aconchegante, jantamos embaixo do gazebo do jardim interno.
Os donos são uma graça é nos fazem sentir em casa, fomos atendidos pela Tabatha, e seu marido que é o chef da cozinha nos preparou pratos deliciosos. Fora a caipirinha de biri-biri que é imperdível!

Data da visita: março de 2021
Leonardo J, Proprietário do(a) Cajoá Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Yasmin, que delícia receber o seu comentário! Também amamos recebe-los, servi-los e bater um bom papo! ESpero ve -los de novo!

Publicada 30 de abril de 2021

Um charme este restaurante, cada detalhe é feito com muito amor. Comida deliciosa, feita com.muito capricho .
Adorei e voltarei sempre!!!!!

Data da visita: abril de 2021

Ah, que bom que gostou de estar com a gente! Nos também adoramos te receber, servir e bater papo! Volte logo!

Publicada 29 de abril de 2021

Sem dúvidas uma das melhores experiências que tive em mais de 2 anos morando em Arraial, antendimento da Iza foi incrível, a comida deliciosa, a entrada c cogumelos e espinafre vai ficar pra sempre no meu coração kkkk. Parada obrigatória em Arraial. AMEEI

Data da visita: abril de 2021

Ahhhh muito obrigada Pedro! Tudo o que fazemos aqui inclui carinho... ficamos felizes com a sua avaliação!!! Espero te ver de novo em breve!!!

Publicada 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante espetacular!!
Peça ao menos duas entradas!!
Comida e atendimento irretocáveis!!
Pergunte pela Isa!!!
Super atendimento!!!!

Data da visita: abril de 2021

Ahhhh, adoramos ter você com a gente, Daniel! Esperamos te ver de novo em breve!

Os viajantes que viram Cajoá Cozinha, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Cajoá Cozinha? Compartilhe suas experiências!