Pousada Catamarã
Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Beijamar Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Estacionamento grátis
Baixu Village Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Piscina
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Village Arraial BY MN Hotéis(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Manacá Pousada Parque(Arraial d'Ajuda)
  • Estacionamento grátis
Pousada Machê(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Maria Pitanga(Arraial d'Ajuda)
  • Estacionamento grátis
Pousada Pé-na-Estrada(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi essa pousada devido a localização e realmente fui feliz com essa escolha. Por esse motivo, me hospedaria lá novamente.
O pessoal de atendimento da pousada são muito gentis! 10!
A estrutura da pousada é simples e mais antiga.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
pedrofabrini, Proprietário do(a) Pousada Catamarã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Luiggi, obrigado por sua avaliação, o que você considera simples e antigo?
nosso prédio foi construido em 2001, porem toda a estrutura interna, é nova e tem no maximo 2 anos, já que é a cada dois anos que trocamos tudo dentro dos quartos da pousada. (tv, ar condicionado, cama, frigobar etc)
temos um cronograma de manutenção que faz com que tudo seja renovado a cada periodo, nosso enxoval é trocado 100% a cada ano, e assim por diante.
Agradecemos sua estadia e esperamos em breve reve-lo
Abraços

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 8 dias na pousada, a mesma está em excelente localização. Praticamente uma travessa da rua mucugê, que é onde esta localizado os bares e restaurantes e todo agito de Arraial. As instalações são boas, piscina sempre limpa com sol batendo o dia todo deixando a temperatura da agua perfeita! Cama de colchão bom, Ar condicionado funcionando perfeitamente,boas roupas de cama e toalhas, limpeza feita diariamente, secador bom, chuveiro de boa vasão,particularmente não gostei dos banheiros, o piso a pia... O layout não colabora para quem viaja em familia, onde em alguns momentos os 2 precisam estar no banheiro, mas quem viaja pensando em ficar no banheiro não é mesmo, kk.O café da manhã é bom. O valor que cobram pela diária é justíssimo pelos serviços prestados e com certeza eu voltaria a me hospedar na pousada pois o principal destaque da mesma são os colaboradores, Ana gentil, Liz princesa, João educadissimo, sempre prestativo. Até as cachorrinhas são fofas! Os pequenos problemas que surgiram durante nossa estadia foram resolvidos em tempo hábil, demonstrando preocupação e respeito com o hospede! A vibe da pousada é tão bacana que até os hospedes são magníficos , conhecemos excelentes pessoas que fizeram a nossa estadia melhor ainda! Arraial é lindo, e se hospedar na Catamarã com certeza farão seus dias na Bahia serem ainda melhores!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
pedrofabrini, Proprietário do(a) Pousada Catamarã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Que delicia ler uma avaliação tão completa e positiva como essa.
Quanto aos banheiros, eles estãso no nosso cronograma de reformas, (vão ficar lindos),
Esperamos reve-los em breve
Abraços

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passei 5 dias com meu marido em arraial na pousada catamarã. Ficamos muito felizes pelo ótimo atendimento dos funcionários. A localização da pousada é perfeita, fica próximo à praia e a Rua do mucuge. Voltaremos com certeza.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
pedrofabrini, Proprietário do(a) Pousada Catamarã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Eliane, que bom saber que atendemos suas expectativas e que já programam um volta!
nossa maior alegria é ser a casa dos nossos hospedes e amigos em Arraial!
esperamos em breve reve-la

Avaliou em 8 de março de 2018

Achei a pousada muito bem localizada, apesar de estar a uns 500m da praia, é bem próximo do centro, dá pra fazer tudo a pé numa boa.
O café da manhã é bom, tem pão de queijo, tapioca, omelete...
Gostei muito do atendimento da Isis e do Fernando, são muito atenciosos estão de parabéns!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
pedrofabrini, Proprietário do(a) Pousada Catamarã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Obrigado por sua tão carinhosa avaliação, esperamos em breve recebe-lo novamente
abraços

Avaliou em 6 de março de 2018

A pousada e bem localizada, não tem luxo, porem é aconchegante. Fica a uma quadra da principal rua de Mucugê, onde ocorre todo o movimento, com lojas e restaurantes, com e sem musica ao vivo.
Também é bem próxima a praia de mucuge, permitindo que se vá a pé.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
pedrofabrini, Proprietário do(a) Pousada Catamarã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Rubem, obrigado por sua tão carinhosa avalição
esperamos em breve recebe-los novamente
abraços