Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
eDreams
Pague em até 12x
Booking.comUS$ 66
Hotels.comUS$ 51(12x)
PricelineUS$ 66
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A minha equipe do coração.

Tirando a Tati, que virou minha amiga e é claro, a mais ciumenta. A avaliação passou do profissional!! Aqui é o melhor lugar!!

Prq?? Venha e saberás.

Não venha de dieta, Ritinha e o seu famoso bolo fazem vc se arrepender de tudo!

Data da estadia: agosto de 2021
José Augusto Cappoia, Diretor-Geral do(a) Pousada Fragata, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Caro Renato, obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Fragata. Esperamos seu retorno breve.

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótima localização, acomodações excelentes, limpeza impecável, um lindo jardim, um farto e revigorante café da manhã com sucos tropicais, tapiocas e omeletes feitos na hora e equipe nota 1000***** recomendo e voltarei!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Fragata. Esperamos seu retorno logo que possível, pois pessoas como você nos motiva a melhorar a cada dia.

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Amamos a hospedagem, pessoal maravilhoso, acolhedor, todos atenciosos e muito educados
Ficamos realizados com a escolha da pousada
Fomos muito bem recepcionados e acolhidos
Localização top
E foi fundamental para nossa viagem ser tão perfeita
Voltaremos mais vezes com a benção de Deus
Obrigada a todos da equipe
Abraços

Data da estadia: agosto de 2021

Olá Karina, obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Fragata.
Esperamos o retorno de todos vocês logo que possível.

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pousada na rua Mucugê, principal rua de Arraial D'Ajuda, onde tudo acontece. Principais lojas, bares e restaurantes e desta pousada vc consegue usufruir de tudo isto a pé. Atendimento perfeito da equipe da pousada, quartos confortáveis e café de manhã delicioso. Voltaria com a minha família quantas vezes me fossem possíveis. Até as crianças adoraram e curtiram a piscina no retorno da praia Mucugê, para a qual também se vai a pé. Simplesmente perfeito!

Dica de quarto: A pousada garante algumas vagas de estacionamento dentro da própria pousada. Mas, nao tem muitas.
Data da estadia: agosto de 2021

Olá Fernanda, obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Fragata.
Esperamos seu retorno logo que possível pois estamos achando sua falta em nosso convívio.

Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A pousada Fragata tem uma excelente localização, ótimos apartamentos, camas confortáveis, café da manhã perfeito e funcionários muito educados e dispostos a nos atender da melhor forma. Gostaria de agradecer a Taty e ao Odelmo pelo cuidado com a minha família! Parabéns a todos os funcionários da Fragata!

Data da estadia: julho de 2021

GI, obrigado pela sua avaliação e comentários sobre a Pousada Fragata.
Seu retorno para nós será imprescindível.