TripAdvisor
Arraial d'Ajuda
Buscar

Se você gosta de viajar e se sentir em casa, com todo aconchego e privacidade, A Casa Natureza Brasil é a melhor opção!
Você se sente em casa, literalmente!!!
É muito confortável, esta em harmonia com a natureza, somente o som da Mata, pássaros e demais animais. A paz de Deus reina neste lugar!
Viajei sozinha para descansar e me senti em casa, todos muito receptivos, em breve voltarei!!!!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Casa Natureza B... A, Gerente do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Ahhh Karin, você captou a essência da Casa Natureza Brasil, e com isso nos deixa sorriso de tanta alegria.
Você foi uma ótima cia nos nossos dias, simpática, atenciosa, gentil e de uma energia linda.

Grato por tudo, de coração!

Esperamos que volte, será um prazer ter você aqui com a gente novamente.

Um grande abraço!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Pousada com estilo guest-house, excelente para descansar e curtir a viagem. Lugar em meio à natureza o que nos transmite muita paz e tranquilidade. Excelentes suítes e chalés com hidromassagem, varanda e rede; piscina, área para para prática de Yoga. Café da manhã completo, localização muito boa. Staff muito atencioso e preocupado com o hóspede.

Data da estadia: outubro de 2019
Casa Natureza B... A, Gerente geral do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Vicente, que lindo comentário, grato pelo carinho e por sua escolha da Casa Natureza, apreciamos muito a estadia de vocês. Educados, simpáticos e sempre de bom humor, o prazer foi nosso de tê-los aqui.

Um grande abraço de todos da Casa.

Publicada em 29 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Lugar muito aconchegante, me fez me sentir em casa. Gostaria de agradecer pela estadia e pelos detalhes que fazem toda a diferença. Gostaria de agradecer o Michel pelas dicas e pela atenção. Gostaria de agradecer a Sueli pelo o delicioso café da manhã e da tarde. E a proprietária pela a atenção e cuidados. Super recomendo.

Data da estadia: agosto de 2019
Casa Natureza B... A, Gerente do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2019

Vanessa e Thiago, muita gratidão por esse lindo comentário!!!

Ficamos muito felizes em saber que curtiram a hospedagem e vi que curtiram bastante Arraial e distritos próximos.
Boas lembranças da simpatia e carinho de vocês dois com todos aqui da pousada, sempre com um sorriso no rosto e de bom humor, foi um prazer tê-los aqui com a gente.

Mais uma vez grato pela confiança e gentileza.
Um grande abraço de todos nós.

Publicada em 24 de agosto de 2019

Fiquei hospedado 10 dias em 2015 neste lugar, café da manhã e café da tarde deliciosos, casa natureza super família e paisagismo lindo,redes espalhadas no meio do jardim piscina linda, vários ambientes para relaxar, amamos...

Data da estadia: outubro de 2018
Casa Natureza B... A, Proprietário do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2019

Olá Jorge,

Surpresa boa um comentário seu depois de alguns anos... feliz em saber que sua experiência lhe trouxe boas lembranças e que estão vivas em sua memória.

Retorne para renovar suas energias no nosso espaço que está cada vez mais verde e a natureza mais abundante.

Abraços

Publicada em 27 de maio de 2019

Excelente experiência! Quarto super confortável, espaçoso, limpo e pensado em todos os detalhes. Café da manhã e lanche da tarde super gostosos, staff mega atenciosos e uma natureza circundante capaz de te relaxar em segundos. Além de ficar numa distância de poucos passos do centro da cidade e muito bem centralizado para as principais praias da região. Super recomendo!

Data da estadia: maio de 2019
Casa Natureza B... A, Gerente do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2019

Olá Juliana e João, que comentário lindo, muito grato pelo carinho.

Ficamos muito felizes por terem passado dias lindos aqui com a gente e de terem captado a essência da Casa Natureza Brasil.
Estaremos sempre de braços abertos para recebê-los, vocês tem uma energia linda, somaram muito pra gente no tempo que estiveram aqui.

Muito grato por tudo, um grande abraço de toda a equipa!!

Namastê