TripAdvisor
Arraial d'Ajuda
Buscar
Publicada em 27 de maio de 2019

Excelente experiência! Quarto super confortável, espaçoso, limpo e pensado em todos os detalhes. Café da manhã e lanche da tarde super gostosos, staff mega atenciosos e uma natureza circundante capaz de te relaxar em segundos. Além de ficar numa distância de poucos passos do centro da cidade e muito bem centralizado para as principais praias da região. Super recomendo!

Data da estadia: maio de 2019
Casa Natureza B... A, Gerente do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2019

Olá Juliana e João, que comentário lindo, muito grato pelo carinho.

Ficamos muito felizes por terem passado dias lindos aqui com a gente e de terem captado a essência da Casa Natureza Brasil.
Estaremos sempre de braços abertos para recebê-los, vocês tem uma energia linda, somaram muito pra gente no tempo que estiveram aqui.

Muito grato por tudo, um grande abraço de toda a equipa!!

Namastê

Publicada em 4 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Já é a quarta vez que venho me hospedar na Casa Natureza e para mim não há lugar mais aconchegante e de astral bom como lá. O cuidado como os hóspedes são tratados não tem igual. Café da manhã delicioso e com varias opções entre elas a famosa tapioca e os ovos mexidos...são deliciosos. Reni, Michel e cia estão de parabéns!! Voltaremos sempre

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Casa Natureza B... A, Gerente geral do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2019

Ahhhhhh Melissa, você é incrível!!
Já deixaram saudades desde o dia da partida, AMAMOS receber vocês aqui sempre. É de uma energia tão gostosa e agradável desde o bom dia até o boa noite e até amanhã.

Somos privilegiados de ter, todo ano, vocês aqui.

Um grande beijo de todos aqui.
Te amamos

Publicada em 7 de março de 2019

Funcionários muito atenciosos e educados, dão varias dicas de passeios. Café da manhã delicioso. Quarto maravilhoso e muito confortável. Além de ser distante do barulho e ter a natureza bem cuidada ao redor.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Casa Natureza B... A, Gerente geral do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2019

Gratidão pelo comentário, uma pena que não está identificado com foi o autor, tenho certeza que são pessoas queridas que passam por aqui todas as semanas, pois somos abençoados em receber pessoas de bem e de energia que combinam com a da Casa Natureza.

Um grande abraço a vocês de toda a equipe!

Namaste

Publicada em 11 de fevereiro de 2019

Reni, a proprietária, e Michel, o gerente, se desdobram em cuidados para deixar o cliente à vontade e confortáveis. Qualquer solicitação feita ou pedido de informação é prontamente atendida. As meninas da cozinha são atenciosas e fazem uma tapioca deliciosa. O café da manhã é farto e muito bom, o lanche da tarde é quase um novo café da manhã. Os quartos são amplos, confortáveis, colchão ótimo, com roupa de cama cheirosa e limpíssima. O banheiro sempre limpo, espaçoso e com água à vontade. A suíte com Hidro tem uma vista deliciosa para mata que cerca toda a propriedade. Fizemos aulas de Yoga com Reni e foi uma experiência que vou levar comigo para sempre. Se eu voltar a Arraial D´Ajuda será lá que ficarei, com toda certeza.

Dica de quarto: Todos os apartamentos são ótimos, mas a suíte com hidro é maravilhosa!
Data da estadia: janeiro de 2019
Casa Natureza B... A, Gerente geral do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2019

André, Fernando e Pingo, que prazer foi em conhecê-los e em recebê-los na Casa Natureza, vocês foram de uma educação e gentileza incríveis.

Grato pelas conversas, pelas vivências, pelos sorrisos no simples bom dia na mesa do café da manhã, sempre bem humorados e receptivos.

Vocês são muito especiais, ficamos muito felizes em ler o comentário cheio de carinho que fizeram pra gente, esse reconhecimento é maravilhoso pois fazemos tudo com muito amor e dedicação para deixar as férias de todos mais leve e que levem ótimas recordações do Arraial e da Casa Natureza Brasil.

Um forte abraço em cada um de vocês!

Namaste

Publicada em 9 de fevereiro de 2019

Olá, pessoal. Eu e minha esposa passamos 7 dias hospedados na Casa Natureza. O local é incrível. Muito bem decorado e hospitaleiro. Todos os colaboradores que prestam serviço são gentis, atenciosos e educados. O café da manhã é ótimo. O gerente Michel é uma pessoa maravilhosa. Ele cria uma relação de amizade e carinho com todos os hóspedes. Por fim, devo dizer que foi a primeira viajem em que não passei nenhuma raiva ou frustração em relação ao local. Arraial D’ajuda é um lugar mágico. Quero voltar com certeza. Recomendo totalmente.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Casa Natureza B... A, Gerente do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2019

Julyane e Edvair, lindos, queridos, super educados e gentis, amamos o comentário de vocês gente.
Muito agradecido por terem estado aqui por uma semana, foi pouco, queremos mais a energia e cia de vocês, pessoas especiais que encantaram a todos aqui pela simplicidade e super respeitosos, tão bom ter pessoas assim por perto.

Esperamos o retorno de vocês queridos!!!
Um forte abraço de todos aqui da Casa Natureza.

PS: Ed, creio que sua dica será atendida sim, muito em breve teremos as barras =D