Publicada há 1 semana

Que divino! Fomos recebidos por um largo sorriso e olhos azuis iluminados do Michel. Ele nos apresentou o lugar: cantinhos cheios de aconchego, redes brancas espalhadas, muita madeira, rodeados pelo verde. Seguimos o caminho formado de pequenos círculos de concreto no chão de grama, avançamos e conhecemos o Tigrinho, o gato, morador daquele paraíso. Abrimos a porta do quarto 8 e o encanto foi maior do que podíamos prever olhando as fotos do site. Desde a entrada da varanda de madeira sentimos o clima romântico e rústico, a rede, a mata de árvores altas, a cama emoldurada pelo tecido fluído, branco, descedendo do teto até o chão e o silêncio. Em uma manhã chuvosa, corri para varanda e ,alí da rede, sentia o cheirinho da mata molhada, o ritmo dos pingos caindo nas folhas e o vento fresco. Como é de se esperar de uma chuva de verão, ela foi passageira, rapidamente deu lugar ao sol energizante da Bahia. O café da manhã era um mimo à parte, com opções de omelete, tapioca, pão de queijo, suco de fruta, feitos na hora, ao seu gosto. Ao entardecer sentavamos em volta da mesa maior, para conversar e descansar da praia, saboreando um bolinho novo com café passado na hora. Chegada a data de partida, já estávamos calculando quando poderíamos voltar. Estamos encantandos com o lugar e agradecidos de conhecermos pessoas tão maravilhosas. Obrigada, Reni, Michel e Sueli, por cada detalhe.

Data da estadia: janeiro de 2019
Casa Natureza B... A, Gerente do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Sania e Douglas <3 =D

Gente que comentário é esse?!! Fiquei tão emocionado lendo os detalhes e a forma como absorveu toda essa energia, emocionado e maravilhado com o carinho de suas palavras.
GRATIDÃO por tudo, nada do que eu escreva aqui poderá transmitir a emoção que nossos corações estão sentido aqui, Reni e eu AMAMOS ter recebido vocês dois, casal de uma vibração absurdamente incrível, o sorriso e gentileza todos os dias quando nos reencontrávamos no café da manhã era de deixar qualquer um com o dia ganho.

Esperamos o retorno de vocês com alegria!
Grande abraço Sania e Douglas.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estivemos por 8 fantásticos dias hospedado na Casa Natureza.
O conceito empregado pela Reny é muito legal porque realmente nos sentimos em casa!
A acomodação é muito boa e o chalé que ficamos é sensacional, de bom tamanho com banheiro muito bem arrumado e muito limpo.
Agora, acreditem, tudo que descrevi acima é fichinha se comparamos com o atendimento, carisma e competência do gerente Michel e a simpatia e sorriso da Sueli.
São 2 profissionais que fazem toda a diferença e dá para ver que fazem tudo com muito amor.
Por tudo isto que faz com que a gente não queira ir embora.
Parabéns e muito obrigado pela acolhida!

Data da estadia: janeiro de 2019
Casa Natureza B... A, Gerente geral do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Claudio, Lia e Luccas, vocês foram uma grata surpresa para todos nós, uma família linda e cordial, sempre tratando muito bem e com muito respeito todos que aqui estavam.

Vocês são ótimos, muito agradecido por todo o carinho e por esse comentário maravilhoso, ficamos felizes demais!

Queremos o retorno de vocês três, esperamos que voltem em breve.
Abraço forte em todos!

Namaste

Pousada impecável, sem defeitos, faz jus ao nome pois é em meio a uma natureza exuberante. Todos muito gentis, atenciosos e sempre nos atendendo com um sorriso no rosto. Café da manhã e lanche da tarde muito saborosos, sempre preparados com muito carinho, quarto muito confortável e aconchegante, chuveiro ótimo, piscina deliciosa...com certeza voltarei muitas vezes

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Que comentário mais lindo, gratidão pela palavras lindas e pelo carinho de ter comentado aqui, uma pena que não tem identificação, mas pelo perfil ser de Goiânia tenho quase certeza que é a Ana ou a Heyde, duas amigas super queridas que aqui estiveram e abrilhantaram nossos dias com seus carismas e gentilezas.

Grato por tudo meninas, aposto que são vocês sim =)

Abraço de todos aqui da Casa Natureza!

Namaste

A pousada é linda, muita natureza, tranquilidade e paz. Nos sentimos em casa, fomos bem recebidos por todos. Café da manhã gostoso e bem servido, quarto confortável e limpo. Ficamos 6 noites e aproveitamos muito a piscina e a área externa que é bem agradável com redes, bancos e sofás.

Data da estadia: janeiro de 2019
Casa Natureza B... A, Gerente geral do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Nicole, Fernando e o pequenino João, família mais querida, que alegria ter o comentário de vocês aqui, muito grato pelas palavras e ficamos felizes em saber que se sentiram em casa, pois é isso mesmo que queremos, que se sintam em casa, a casa de vocês no Arraial d'Ajuda.

Apreciamos cada momento que estiveram com a gente, sempre muito educados e gentis com todos aqui da Casa Natureza, mais uma vez a nossa gratidão a vocês.

Um abraço em cada um com muita energia positiva!
Esperamos que retornem algum dia!

Namaste

A pousada é ótima, muito verde, pássaros cantando. Muito sossego mesmo !Quarto amplo e confortável, comporta até 06 pessoas. Ideal para famílias. Não fica próxima a Rua do Mucugê mas pra quem quer tranquilidade, e distância do agito ela é perfeita. Recomendo alugar um carro.

Dica de quarto: Apto King (nr 1) comporta até 06 pessoas
Data da estadia: janeiro de 2019
Casa Natureza B... A, Gerente do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Sr. Milton, que prazer ter o seu comentário aqui, grato pelos elogios, ficamos felizes em saber que curtiu nossa Casa Natureza e que passaram dias agradáveis aqui com a gente.

Você sempre muito educado, gentil e seus filhos não poderiam ser diferentes, meninos educados e respeitosos com todos que aqui estavam.

Grato pelo carinho e por ter dedicado um tempo para deixar seu comentário sobre sua experiência aqui com a gente, esse ato é muito importante para nós e demonstra uma grande gentileza de sua parte.

Abraço a toda sua família!
Estejam bem e sempre com amor no coração.