Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estivemos por 8 fantásticos dias hospedado na Casa Natureza.
O conceito empregado pela Reny é muito legal porque realmente nos sentimos em casa!
A acomodação é muito boa e o chalé que ficamos é sensacional, de bom tamanho com banheiro muito bem arrumado e muito limpo.
Agora, acreditem, tudo que descrevi acima é fichinha se comparamos com o atendimento, carisma e competência do gerente Michel e a simpatia e sorriso da Sueli.
São 2 profissionais que fazem toda a diferença e dá para ver que fazem tudo com muito amor.
Por tudo isto que faz com que a gente não queira ir embora.
Parabéns e muito obrigado pela acolhida!

Data da estadia: janeiro de 2019
Casa Natureza B... A, Gerente geral do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Claudio, Lia e Luccas, vocês foram uma grata surpresa para todos nós, uma família linda e cordial, sempre tratando muito bem e com muito respeito todos que aqui estavam.

Vocês são ótimos, muito agradecido por todo o carinho e por esse comentário maravilhoso, ficamos felizes demais!

Queremos o retorno de vocês três, esperamos que voltem em breve.
Abraço forte em todos!

Namaste

Pousada impecável, sem defeitos, faz jus ao nome pois é em meio a uma natureza exuberante. Todos muito gentis, atenciosos e sempre nos atendendo com um sorriso no rosto. Café da manhã e lanche da tarde muito saborosos, sempre preparados com muito carinho, quarto muito confortável e aconchegante, chuveiro ótimo, piscina deliciosa...com certeza voltarei muitas vezes

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Casa Natureza B... A, Gerente geral do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Que comentário mais lindo, gratidão pela palavras lindas e pelo carinho de ter comentado aqui, uma pena que não tem identificação, mas pelo perfil ser de Goiânia tenho quase certeza que é a Ana ou a Heyde, duas amigas super queridas que aqui estiveram e abrilhantaram nossos dias com seus carismas e gentilezas.

Grato por tudo meninas, aposto que são vocês sim =)

Abraço de todos aqui da Casa Natureza!

Namaste

A pousada é linda, muita natureza, tranquilidade e paz. Nos sentimos em casa, fomos bem recebidos por todos. Café da manhã gostoso e bem servido, quarto confortável e limpo. Ficamos 6 noites e aproveitamos muito a piscina e a área externa que é bem agradável com redes, bancos e sofás.

Data da estadia: janeiro de 2019
Casa Natureza B... A, Gerente geral do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Nicole, Fernando e o pequenino João, família mais querida, que alegria ter o comentário de vocês aqui, muito grato pelas palavras e ficamos felizes em saber que se sentiram em casa, pois é isso mesmo que queremos, que se sintam em casa, a casa de vocês no Arraial d'Ajuda.

Apreciamos cada momento que estiveram com a gente, sempre muito educados e gentis com todos aqui da Casa Natureza, mais uma vez a nossa gratidão a vocês.

Um abraço em cada um com muita energia positiva!
Esperamos que retornem algum dia!

Namaste

A pousada é ótima, muito verde, pássaros cantando. Muito sossego mesmo !Quarto amplo e confortável, comporta até 06 pessoas. Ideal para famílias. Não fica próxima a Rua do Mucugê mas pra quem quer tranquilidade, e distância do agito ela é perfeita. Recomendo alugar um carro.

Dica de quarto: Apto King (nr 1) comporta até 06 pessoas
Data da estadia: janeiro de 2019
Casa Natureza B... A, Gerente do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Sr. Milton, que prazer ter o seu comentário aqui, grato pelos elogios, ficamos felizes em saber que curtiu nossa Casa Natureza e que passaram dias agradáveis aqui com a gente.

Você sempre muito educado, gentil e seus filhos não poderiam ser diferentes, meninos educados e respeitosos com todos que aqui estavam.

Grato pelo carinho e por ter dedicado um tempo para deixar seu comentário sobre sua experiência aqui com a gente, esse ato é muito importante para nós e demonstra uma grande gentileza de sua parte.

Abraço a toda sua família!
Estejam bem e sempre com amor no coração.

Adoramos o clima, acomodações e cordialidade dos anfitriões e todo o staff da pousada! O café da manhã e o mimo de café da tarde também fazem você se sentir especial!Nós fomos com um bebê e fomos surpreendidos com um bercinho montado no nosso quarto.Super recomendamos!

Data da estadia: janeiro de 2019

Ahhhh que delícia de comentário, que vibração positiva dessa linda família.

Daniela, João e o príncipe encantado do Tom, todos ficamos apaixonados por vocês, mas não temos como negar que o Tom fez o maior sucesso, bebê LINDOOO de 4 meses esbanjando carisma, sorrisos, charme para todos os lados.

O sorriso do Tom, a educação de vocês dois, fizeram dos nossos dias mais alegres, são abençoados e que assim continuem sendo.

Grato pelo carinho de vocês gente, amamos conhecer vocês, esperamos que retornem algum dia.

Abraços cheio de carinho de todos nós aqui da Casa Natureza em cada um de vocês.
Fiquem bem, estejam bem, façam o bem.