Publicada 27 de abril de 2018

Gostei muito da pousada. Meu quarto completo e bem limpo. O ambiente da pousada e maravilhoso. As pessoas muito amaveis e um atendimento excelente. O cafe da manha e muito gostoso e Sueli faz as tapiocas mais gostosas ! Vou voltar com certeza. Preço muito bom e as aulas de yoga de um nível espetacular.

Dica de quarto: todos sao muito bom
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Casa Natureza B... A, Gerente do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Luciana, gratos pelo carinho que teve com todos aqui, sua energia é incrível, sempre de bem com a vida. Sua vinda para a Casa Natureza trouxe a todos uma luz especial, pois você é assim especial.

Muito agradecidos pelas conversas, pela cia nas aulas de yoga, por ter compartilhado suas vivências e nós as nossas com você.
Grande abraço cheio de carinho de toda a equipe da Casa Natureza Brasil.

Publicada 8 de março de 2018

Não tenho palavras para descrever como é maravilhoso este lugar, a proprietária, os colaboradores, é tudo perfeito, o cafezinho da tarde com cada bolo de dar água na boca, nunca vou esquecer os dias que passei com meu esposo e meus filhos, as suítes são um charme, um toque de requinte e bom gosto, sou capaz de voltar quantas vezes receber o convite. O lugar é show, tudo perfeito. Amei!!!!

Dica de quarto: Fiquei em um com a vista para a mata com hidromassagem na varanda, show!!!!
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Casa Natureza B... A, Gerente de recepção do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Ariane, que comentário lindo!
Agradecemos pelo carinho e pela confiança, reconhecimento como o seu é que nos fazer pensar que cada detalhe e carinho que colocamos nas suítes, nas áreas comuns, no café da manhã, na piscina, enfim, que isso vale muito a pena.

Mais uma vez somos gratos pelo carinho e por seu comentário.
Voltem =)

Grande abraço de todos da Casa Natureza Brasil

Publicada 28 de fevereiro de 2018

Tive uma experiência maravilhosa na pousada Casa Natureza! O ambiente é muito agradável, literalmente cercado por natureza e com pessoas muitos gentis e prestativas. A proposta da pousada com ênfase em vivências é fantástica. Espero voltar logo!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Casa Natureza B... A, Gerente de recepção do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Ana e Lauro, casal com um carisma e educação em todos os momentos que estiveram aqui com a gente.
Somos gratos pelo comentário e pelo carinho que tiveram com todos nós.

Voltem mesmo, estaremos esperando vocês de braços abertos sempre.

Grande abraço de todos da Casa Natureza Brasil.

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Estive com minha esposa na Pousada e passamos dias sensacionais. Ao chegar já fomos muito bem recepcionados pelo Gerente Michel que nos apresentou nosso quarto e de início já nos forneceu uma chave do portão eletrônico. O quarto onde ficamos possui um pequeno hall de entrada com local loca para colocar a bagagem e estender as roupas logo a pós vem um lavabo com espelho grande, o quarto é separado do hall, e é realmente muito bom, super novo, limpo, cama boa, roupa de cama limpa e nova, ar condicionado split, frigobar, mesa, tv a cabo, janelas grandes, com cortinas novas e limpas. travesseiro muito bom, enfim tudo ótimo. O banheiro é grande, espaçoso, com um chuveiro simples mas muito bom. O café da manhã é surpreendente, como em casa, possui pão, pão e queijo, embutidos, frutas, café, leite, além disso quando vc chega para o café a Suely lhe serve suco fresquinho, sempre 2 sabores por dia, e faz na hora ovos mexidos, omelete, crepe e tapiocas doces e salgadas, a sua escolha.
A pousada ainda conta com Jardim, uma piscina muito boa, estacionamento, área de leitura e ainda uma cozinha compartilhada que pode ser usada pelos hóspedes te todos os quartos sem custo adicional.
O atendimento de todos da pousada é muito bom e o preço é justo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Casa Natureza B... A, Gerente de recepção do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Leandro e Daniella, é com imenso prazer que recebemos esse comentário de vocês relatando a experiência de terem passado esses dias com a gente. Ficamos muito felizes em saber que proporcionamos dias incríveis a vocês, casal lindo e querido.

São muito especiais, gostamos de conhecer um pouco a história de vocês, grato por compartilhar com a gente a felicidade, harmonia, vivências e o carinho que tiveram com todos aqui da Casa Natureza.

Esperamos que voltem mais vezes.

Grande abraço de toda equipe Casa Natureza Brasil.

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Em tempos de carnaval encontramos a paz na casa natureza Brasil. Ambiente familiar, aconchegante, quartos limpos, café da manhã delicioso e chá da tarde surpreendente.
Michel foi extremamente atencioso e gentil, a Reni fez com que nos sentíssemos em casa. Excelente localização.
Gratidão nessa hospedagem diferenciada em meio a natureza.
Certamente retornaremos o mais breve possível! :)

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Casa Natureza B... A, Gerente de recepção do(a) Casa Natureza Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Raysa e Diogo, que alegria ler um comentário com tanto carinho e elogios.
Somos muito gratos pelos dias que estiveram aqui com a gente, sempre com um sorriso desde o Bom dia até o Boa noite, vocês tem uma energia incrível, são lindos por dentro e por fora.

Todos aqui da Casa Natureza mandam um abraço cheio de positividades e desejos que tenham um ano lindo e abençoado.
Grato por tudo queridos!
Voltem!!!