Publicada em 9 de abril de 2018

Super indico!
Pousada ótima. Localização perfeita. Para quem gosta de andar um pouquinho, dá para ir a pé tanto na praia quanto na badalada Rua Mucugê.
Acomodações, café da manhã ótimos.O cafezinho da tarde um carinho inexplicável, sempre com o melhor bolo de todos.
Claro que se formos novamente para Arraial, sabemos onde ficar!
Recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de abril de 2018

Fiquei na pousada por uma semana e adorei a estadia!! Lugar muito tranquilo e nos deixam muito à vontade.
Pra mim, que não como o mundo no café da manhã, achei bem ok as opções.
A pousada é muito charmosa, todos muito tranquilos e solícitos. O frigobar fica à nossa disposição para sair e comprar o que desejamos. A localização é ótima!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 3 dias com a minha família no quarto 5.
Pontos positivos: Boa localização, bem perto do centro, da para ir a pé. Quartos com um bom tamanho, limpos e arejados, com camas confortáveis, Banheiro limpo, com tudo que precisa, tem um quintalzinho onde da para estender as roupas molhadas, possui uma brinquedoteca para distrair as crianças, Tem um café da tarde muito bom, Tem duas piscinas, sendo uma para crianças, Wifi funciona bem. Pontos negativos: Café da manhã, muito simples, com poucas opções e Estacionamento com poucas vagas. É uma pousada simples, mais possui o suficiente.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Paulo Roberto G, Marketing Digital do(a) Hotel Pousada Arraial Candeia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de março de 2018

Obrigado pela sua avaliação. Ela permite a nossa melhoria constante. Agradecemos a sua estádia e esperamos que ao voltar para Arraial d'Ajuda volte para rever nossa Pousada.

Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel pousada Candeia é um bom custo beneficio, a localização é excelente muito próximo da rua e a da praia do Mucugê. As instalações são bem cuidadas, o jardim e a piscina são limpos. Os quartos são amplos e bem divididos. O café da manhã é bom e o atendimento é ótimo. Só duas ressalvas o Wifi tem sinal ruim e algumas dependências comuns tem um leve cheiro de mofo.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Reservamos esta pousada para passar o período de carnaval, não nos agradou devido aos fatos:
1. A pousada permitia hóspedes fazerem bagunça, batucadas de carnaval, não conseguimos dormir e descansar a tarde após chegar da praia, devido ao barulho, ao fazer a reclamação com a recepção fui informado que era clima de carnaval, achei um desrespeito com os hóspedes que queriam descansar naquele momento, sendo que lugar de bagunça de carnaval é na rua ou em casa alugada não em pousadas.
2. Café da manhã com poucas opções e ao solicitar ovos mexidos ou tapioca, tinhamos que aguardar em torno de 20 a 30 min. Quando tinha grande movimento no café, faltava ítens básicos e tínhamos que esperar um bom tempo para fazerem a reposição.
3. Limpeza dos quartos muito fraca, lençóis com aspecto de velho com manchas e rasgos tinha até cabelos, teto com teia de aranha, colchão com buraco, azulejos do banheiro encardidos e com lodo, falta de uma limpeza caprichada.
4. Estacionamento com poucas vagas em frente a pousada, bem apertado.
5. A pousada despeja um tipo de água em sua entrada principal, no último dia tivemos que passar por cima da "enxurrada" com as malas e ninguém se prontificou a ajudar, sendo que não era possível desviar.
6. No penúltimo dia saímos para a praia as 09:00 deixamos a chave na recepção para a limpeza do quarto ser realizada, chegamos as 15 h, cansados e querendo descansar mas ao chegar ao quarto a limpeza não foi realizada e me reportei a recepcionista, muito despreparada disse que as meninas estavam atarefadas, achei um absurdo pois o hóspede tem que ter prioridade, tivera um bom tempo para limpar, tive que solicitar a limpeza várias vezes e em uma delas a recepcionista pediu para eu procurar as funcionárias da limpeza, absurdo essa atitude quem deveria resolver era ela.

Enfim não retornarei.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Paulo Roberto G, Marketing Digital do(a) Hotel Pousada Arraial Candeia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de fevereiro de 2018

Primeiramente gostaria de em nome da Pousada desculpar por tantos inconvenientes, e o que mais relatam os nossos hóspedes nesses anos todos é da tranquilidade da Pousada mesmo estando tão perto do Centro, onde fica o agito. Infelizmente no Carnaval, as pessoas buscam mais a diversão, e é quase impossível pedir para os hóspedes se conterem, ferindo assim também um direito de outros.
É uma época onde toda a cidade está cheia, as pousadas lotadas e fazemos de tudo para agradar nossos hóspedes, por isso, ao ler o seu relato, pedimos desculpas e reforçamos o nosso treinamento das equipes de atendimento.
Seus comentários ajudam a ver os problemas e buscar alternativas, por isso agradecemos e deixamos um convite: Visite a Pousada e Arraial D'Ajuda também em outras épocas e verá uma outra cidade, outra Pousada, que lhe encantará com certeza.
Obrigado