Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Destaques da avaliação
Zenon Top

Serviço ESPETACULAR, motoristas atenciosos, carros limpos e confortáveis, pontuais e o plus de... leia mais

Publicada há 2 dias
olga f
Simpatia

Pontuais, educados e seguros. Super recomendo. Usei os serviços e apesar do trajeto de terra foi... leia mais

Publicada há 2 dias
Edson L
Leia todas as 311 avaliações

Em meu primeiro contato responderam rápido e com exatidão referente ao valor do transfer para o Club Med de Trancoso e o serviço foi fantástico o carro muito confortável e os motorista muito educados e comunicativos.
Com certeza irei indicá-los e usar novamente.

Data da experiência: maio de 2024
zenontaxiarraial, Proprietário de Zenon Tour Táxi e Van, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

muito obrigado pela preferencia e volte sempre...

Excelentes profissionais, muito educados e prestativos.
A empresa fornece uma atenção especial ao lidar com o público. No nosso caso, nos sentimos muito seguros e satisfeitos com o serviço contratado, parabéns a todos os envolvidos, com certeza vamos voltar mais vezes para Porto Seguro.

muito obrigado pela preferencia e volte sempre...

Agendamento, pontualidade, simpatia dos motoristas!
Descomplicados e muito simpáticos
Recomendo os sérvicos e indicarei aos meus clientes
Obrigada!!!

Publicada em 11 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Empresa excelente, ótimo serviço a um preço justo. Todos foram muito educados e gentis. Na ida e na volta carros em ótimas condições. Retomamos com o motorista Valdo Gleyde, que foi excepcional! Viajamos em família, dois adultos e duas crianças. Recomendo.

Publicada em 2 de maio de 2024

Fomos no ClubMed Trancoso.
Fizemos o transfer in-out do aeroporto de Porto Seguro e mais um passeio para o Quadrado de Trancoso e o Centro Histórico de Arraial.
Fomos atendidos por dois motoristas (Zenon e Reinaldo); ambos muito educados, atenciosos, cordiais e simpáticos.
Também foram dois carros; novos e limpos.
O atendimento pelo WhatsApp muito rápido e eficiente.
Nada foi cobrado antecipadamente; apenas no término dos serviços.
Nosso voo de ida atrasou por duas vezes e a empresa trocou os horários sem qualquer acréscimo no preço.
O dia do passeio estava bastante chuvoso; mesmo com estradas muito ruins, o motorista levou e aguardou nos locais combinados sem qualquer demonstração de impaciência ou insatisfação.
Enfim, recomendamos a outros viajantes.

Data da experiência: abril de 2024