Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Destaques da avaliação
Zenon Top

Serviço ESPETACULAR, motoristas atenciosos, carros limpos e confortáveis, pontuais e o plus de... leia mais

Publicada há 3 dias
olga f
Simpatia

Pontuais, educados e seguros. Super recomendo. Usei os serviços e apesar do trajeto de terra foi... leia mais

Publicada há 3 dias
Edson L
Leia todas as 311 avaliações

Excelentes profissionais, muito educados e prestativos.
A empresa fornece uma atenção especial ao lidar com o público. No nosso caso, nos sentimos muito seguros e satisfeitos com o serviço contratado, parabéns a todos os envolvidos, com certeza vamos voltar mais vezes para Porto Seguro.

Data da experiência: maio de 2024
zenontaxiarraial, Proprietário de Zenon Tour Táxi e Van, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

muito obrigado pela preferencia e volte sempre...

Agendamento, pontualidade, simpatia dos motoristas!
Descomplicados e muito simpáticos
Recomendo os sérvicos e indicarei aos meus clientes
Obrigada!!!

Publicada em 11 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Empresa excelente, ótimo serviço a um preço justo. Todos foram muito educados e gentis. Na ida e na volta carros em ótimas condições. Retomamos com o motorista Valdo Gleyde, que foi excepcional! Viajamos em família, dois adultos e duas crianças. Recomendo.

Publicada em 2 de maio de 2024

Fomos no ClubMed Trancoso.
Fizemos o transfer in-out do aeroporto de Porto Seguro e mais um passeio para o Quadrado de Trancoso e o Centro Histórico de Arraial.
Fomos atendidos por dois motoristas (Zenon e Reinaldo); ambos muito educados, atenciosos, cordiais e simpáticos.
Também foram dois carros; novos e limpos.
O atendimento pelo WhatsApp muito rápido e eficiente.
Nada foi cobrado antecipadamente; apenas no término dos serviços.
Nosso voo de ida atrasou por duas vezes e a empresa trocou os horários sem qualquer acréscimo no preço.
O dia do passeio estava bastante chuvoso; mesmo com estradas muito ruins, o motorista levou e aguardou nos locais combinados sem qualquer demonstração de impaciência ou insatisfação.
Enfim, recomendamos a outros viajantes.

Data da experiência: abril de 2024

Publicada em 30 de abril de 2024

Fizemos o transfer ida e volto de aporto Seguro ao Club Med Trancoso, ambos com o motorista Reinaldo. Foi super pontual, até mesmo no tempo de viagem previsto, tanto na ida como na volta.

Viagem tranquila, o motorista não usou o celular ao dirirgir (o que está bastante comum, infelizmente), e não teve problemas para entrar na portaria do resort para nos buscar.

Recomendo bastante! Podem ficar tranquilos que seu transfer vai estar lá te esperando (e são bastante desenrolados para agendar o serviço por WhatsApp).

Data da experiência: abril de 2024