Zenon taxi arraial d'ajuda, trancoso, caraiva, club med
Salvar
Destaques da avaliação
Taxi em Trancoso

Muito bom Zenon e sua equipe são muito atento e super receptivos. Vou indiciar pra todos meus... leia mais

Publicada há 1 semana
sandovalg300
Taxi caraiva e taxi em caraiva

Gente boa o motorista Zenon e muito educado com agente sempre paciênte com meus filhos gostamos de... leia mais

aleniss2021
Leia todas as 161 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Arraial d'Ajuda
a partir de US$ 26,97
a partir de US$ 26,97
a partir de US$ 16,09
a partir de US$ 50,72
Publicada em 15 de março de 2021

Nossa experiência com Zenon foi excelente... Ótimo profissional guia para Trancoso e Caraíva vale foi legal...

Data da experiência: dezembro de 2020
Publicada em 15 de março de 2021

meus amigos que me recomendaram zenon taxi.. dai liguei pra ele e fui bem atendida seus preços sao os melhores

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 11 de março de 2021 via dispositivo móvel

Taxi caraiva fui com zenon e minha família eramos 5 pessoas depois ele nos levou em coroa vermelha recomendo

Data da experiência: dezembro de 2020
Publicada em 11 de março de 2021

Taxi Club med Trancoso fui com Zenon táxi carro moderno muito educado guia excelente gente Boa recomendação total

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 11 de março de 2021

taxi caraiva recomendo em zenon taxi tem preço bom tralaslado e passeios
muito educado e muito simpatico

Data da experiência: fevereiro de 2021