Zenon taxi arraial d'ajuda, trancoso, caraiva, club med
Salvar
Destaques da avaliação
táxi em Trancoso

gente boa zenon carro excelente atendimento top zenon muito pontual calmo e muito paciência com... leia mais

fredbT3644QI
taxi caraiva, taxi em caraiva

zenon taxi o melhor da cidade.. ele atende em caraiva Trancoso club med e arraial d'ajuda parabéns..

hfcjuyfg
Leia todas as 164 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Arraial d'Ajuda
a partir de US$ 26,89
a partir de US$ 26,89
a partir de US$ 15,59
a partir de US$ 49,13
Publicada em 28 de fevereiro de 2021

Excelente, super pontual, educado, simpático e carismático, passar várias informações e dicas sobre o que fazer na cidade.

Data da experiência: outubro de 2020
Publicada em 25 de fevereiro de 2021

Bom custo-benefício, pontualidade e motorista simpáticos. Usei para ir de Porto Seguro a Arraial, ida e volta. Com certeza usaria de novo.

Publicada em 24 de fevereiro de 2021

Gente humilde muito paciência com as crianças minha mãe gostou meus filhos também recomendo sim parabéns

Publicada em 24 de fevereiro de 2021

Gente boa zenon táxi muito legal com minha família e meus netos.. fomos pra Trancoso com zenon seus carros muito bom

Publicada em 24 de fevereiro de 2021

Transfer muito legal com zenon táxi. Ele foi me buscar no aeroporto e depois troce de volta recomendo carro modernos e limpo

Data da experiência: dezembro de 2020