O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Arraial d'Ajuda
Publicar
Mensagens
Hotéis próximos
Avaliações (123)
Filtrar avaliações
125 resultados
Pontuação dos viajantes
96
18
8
1
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
96
18
8
1
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 125 avaliações
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ficamos no Carambola e amamos a experiência! Excelentes colaboradores, amáveis e solícitos! Praia tranquila para crianças... apartamento novinho e bem estruturado!
Serviço na praia tb muito bom! Ótima comida!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, anafsimamoto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Hotel com excelente localização. Café da manhã excelente, em que os funcionários deixam os hóspedes muito a vontade para que se sintam em casa. No entanto, a cozinha do Hotel deixa a desejar nos pratos. No último dia, pedimos casca de siri, que veio sem sabor e aguada, pois era congelada. Foi trocada por brusquetas, que vieram frias, e ao reclamar, o funcionário não gostou, dizendo que estavam no forno. Os pratos poderiam ser melhores, mas nem tudo é perfeito. De modo geral, muito boa a estadia. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, L1081QTmarcelol
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de janeiro de 2020

A estrutura do hotel lembra um resort, dividido em blocos de apartamentos, em menores proporções. Ambiente muito agradável, bonito e excelente para férias em família.

Quartos confortáveis, com cama grande, ar condicionado, varanda com rede. Eles permitem abastecer o frigobar com produtos trazidos pelos hóspedes, mas cobram taxa de rolha se consumir bebidas trazidas nos ambientes comuns do hotel.

Um ponto negativo é o chuveiro, que não tem boa pressão de água. Inclusive, tivemos problemas com falta de água em duas situações. Na primeira, faltou água quente à noite, sendo resolvido só no dia seguinte. Na segunda vez, o problema foi resolvido mais rápido.

Praia quase privativa, pela configuração da quadra onde está localizado, que não permite acesso a não ser de quem esteja hospedado em algum imóvel à beira mar. É recomendável ficar na praia do hotel do que em praias comuns ao público em geral, que são lotadas na alta temporada. O bar do hotel atende aos hóspedes na praia, onde disponibiliza também cadeiras e guarda-sol. Há ainda opção de se sentar em mesas com quiosques, mas há hóspedes que deixam o local marcado com toalhas e algumas vezes nem aparecem, o que devia ser proibido pelo hotel.

O mar é tranquilo na maré baixa (geralmente das 8h às 12h), tornando-se excelente para crianças, com algumas ondas à tarde. A piscina do hotel também é boa (uma dica seria a limpeza com menos cloro).

Café da manhã atende às expectativas.

Atenção: O restaurante pára de receber pedidos às 21h30. Na nossa primeira noite, não quiseram nos atender por causa de dois minutos de atraso! Apesar da regra, achei uma falta de sensibilidade do hotel, já que estava com criança.

Não há programação noturna no hotel. O ambiente fica a meia luz e sem acesso à praia, privilegiando o descanso dos hóspedes. As opções noturnas ficam na vila de Arraial D'ajuda, onde é possível chegar a menos de 10 minutos de carro ou de van. Já o acesso à balsa para Porto Seguro dá para ir a pé, o que é recomendável já que o acesso de carro a Porto demora cerca de uma a duas horas de espera na balsa, dependendo do horário e da quantidade de veículos.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, luisimcaldeira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de janeiro de 2020

Uma boa opção de hospedagem em Arraial. Longe do centro, mas nada que 10 minutos de van não resolva! Muito próximo a balsa, então facilita a chegada e saída para o aeroporto com malas e crianças. Hotel novo (ótima estrutura e enxoval), pé na areia! Entretanto precisa melhorar em serviços, principalmente no atendimento de check in e check out (ficamos um dia no Ravenala, do lado, mesma rede e foi burocrático deixá-lo para migrar para o Carambola). O ponto negativo fica com as instalações de banheiro, que apesar de novinho e contar com limpeza diária, deixa um mal cheiro no ar, além do longo tempo de espera pela água quente e a água ser salgada até no chuveiro.

Dica de quarto: As suítes do segundo andar, são menos visitadas pelos mosquitinhos.
Data da estadia: janeiro de 2020
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, thaBMPK
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de janeiro de 2020

A praia é excelente, mar calmo, ótima para crianças, a estrutura do hotel é boa, os quartos são bons, tudo novinho, o café da manhã é normal, mas o atendimento é fraco, no restaurante os pedidos demoram até 1 hora, na praia não recolhem os pratos que atraem moscas, precisamos sair da praia e ir até ao restaurante fazer pedidos porque em determinada hora, não fica nenhum garçon na praia, poucos funcionários. Os pratos são mal servidos e o preço bem salgado, optamos por sair e comer fora. A limpeza do quarto é péssima, o serviço de quarto pior ainda. estávamos em 04 pessoas e no dia que chegamos tive que pedir travesseiros, cobertor, toalhas. Deixavam 01 sabonete pequeno para 04 pessoas tomar banho e 01 xampoo e 01 condicionador. No primeiro dia pedi a camareira que deixasse pelo menos 02, mas não resolveu, todo dia a mesma coisa, um dia fui à recepção e pedi , depois perdi a paciência e comprei na farmácia.
Presenciei hospedes reclamando de falta de água, problema pontual, que parece, foi resolvido em algumas horas.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Patricia467
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações