Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 17 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Estrutura excepcional, quarto impecável, time de atendimento excelente.
Destaque para o check out, que nosso voo era a noite e eles liberaram uma estrutura ótima para tomarmos banho e nos arrumarmos antes do vôo de retorno.

Data da estadia: outubro de 2021
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2021

Prezado sr. Rodrigo,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos felizes em saber que conseguimos atingir suas expectativas e que gostou muito da nossa estrutura e atendimento.

Publicada em 17 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Fantastico hotel no coração de Arraial D'Ajuda. Quarto muito confortável, banheiro excelente. Comida ótima, com grande variedade, atendimento de praia muito bom. Funcionários muito prestativos e educados. Recomendamos.

Prezado sr. T_rcio,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos contentes em saber que gostou do nosso serviço e que recomenda para outras pessoas. Agradecemos muito pela recomendação!

Publicada em 16 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, quarto amplo, limpeza impecável, funcionários gentis e atenciosos, destacando a camareira Jamile. Praia tranquila ideal para crianças… E pra completar nossa alegria… quadra de beach tennis à beira mar, com o super recreador Sávio.

Prezada sra Vanessa,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos felizes em saber que gostou muito do nosso atendimento e estrutura.

Publicada em 14 de outubro de 2021

Amei o SPA! Tudo, desde o atendimento da Renata na recepção até as maravilhosa massagem da Ana! O preço é um pouco acima da média? É. Mas os produtos são de primeira linha e a qualidade do serviço compensa. Vale cada centavo. Super indico ; )

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2021

Prezada sra Roberta,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos felizes em saber que gostou muito do nosso atendimento.

Desejamos lhe receber mais vezes!

Publicada em 10 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Sem defeitos… Drinks comidas quartos piscinas, banheiros, serviço de quarto, garçons… todos estão de parabéns…. !!!
Apenas o café da manha que poderia ter uma maior variedade… nada que prejudique a qualidade do hotel !
2 vez que fui… e com certeza voltarei !

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2021

Prezada sra Larissa,

Estamos felizes em saber que gostou pela segunda vez do nosso serviço.

Desejamos que retorne mais vezes e o mais breve possível!