Travelocity
Priceline
FindHotel
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel pé na areia, com serviço de bar na praia e restaurante. Comida muito boa e serviço fabuloso. Praia tranquila, com área grande de cadeiras e mesas. Conta com um spa, vale a pena agendar um horário para uma massagem. Viemos a dois, porém me pareceu um excelente lugar para vir com a família.

Data da estadia: agosto de 2021
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2021

Prezada sra Heloísa,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos felizes em saber que gostou da nossa estrutura e serviço.

Nossa estrutura é perfeita para famílias, casais e até grupo de amigos.

Desejamos lhe receber mais vezes com toda sua família!

Publicada em 20 de agosto de 2021

Hotel excelente com uma das melhores equipes que já tive o prazer de ser atendido. Fazem sua estadia parecer uma extensão da sua casa, mas com todas os confortos e atrações de um bom hotel.
O hotel possui uma estrutura moderna e aconchegante. As suítes são amplas e muito bem esquipadas.
O restaurante, com a qualidade dos produtos Verdemar, foi uma excelente surpresa. Vale a pena experimentar os drinks, bebam o Down Lemon.
A única coisa que eu sugeriria seria o aquecimento da piscina. É gelada além da média.
Obrigado Ximena, Hugo, Ana Paula, Sávio, Milena e todos os demais funcionários do Kuara. Parabéns pelo profissionalismo e simpatia!

Data da estadia: junho de 2021
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2021

Prezado sr. Filipe,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos felizes que tenha gostado da nossa estrutura e atendimento.

Repassaremos o seu ''obrigado'' aos colaboradores mencionados.

Em relação a piscina, informo que já estamos no processo para aquecer.

Aguardamos o seu próximo retorno.

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Me surpreendi com a excelente infraestrutura, atendimento e culinária. Os funcionários do hotel são um caso a parte, Mateus, Douglas e Luciano do bar da praia são super atenciosos e profissionais. Super recomendo e desejo retornar em breve.

Dica de quarto: Experimente fazer Sand Up com pranchas oferecidas pelo hotel. Excelente passeio e opção de atividade física.
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Prezada Curiosity,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Para nós, foi uma grande honra lhe receber junto com suas amigas.

Estamos felizes em saber que gostou muito da nossa infraestrutura, atendimento e culinária.

Esperamos lhe receber mais vezes.

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Mais uma vez encantada com o hotel e o atendimento de todos os colaboradores, especialmente Sávio no beach tenis. A comida é excelente, o camarão na moranga é imperdível, também muito bom o menu japonês.
Parabéns pela qualidade e excelência!!!

Prezada sra Nomad,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos felizes em saber que gostou muito do nosso atendimento, estrutura e gastronomia.

Desejamos lhe receber mais vezes.

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente! Quarto amplo e limpo. Camas confortáveis. A iluminação do quarto é um pouco fraca. Banheiro ótimo. Gastronomia de excelência, todos os pratos que pedi estavam ótimos. Funcionários super agradáveis e profissionais. Excelente atendimento. Na parte do esporte o funcionário Sávio é sensacional.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Prezada sra Nayla,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos contentes em saber que gostou muito do nosso atendimento e estrutura.

Repassaremos o elogio a equipe e em especial ao Sávio.

Desejamos lhe receber mais vezes.