Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Profissionalismo, competência, gastronomia de excelência e equipe de funcionários super carismáticos.Volto para esse paraíso com maior prazer!!Indico para todos, simplesmente encantada, com tudo!!Não dá vontade de voltar!!!!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Prezado (a) Tour,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos felizes que gostou muito do nosso atendimento e que indica para outras pessoas.

Esperamos lhe receber mais vezes!

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Perfeito! Melhor serviço, comida e acomodação da Bahia . Já fomos 3 vezes e com vontade de voltar. Funcionárias educados e sempre com sorriso no rosto. Tudo funciona muito bem e rápido. Roupa de cama e rouparia excelentes. Variedade e qualidade dos pratos e drinks

Dica de quarto: Todos os pratos individuais são fartos e servem mais de uma pessoa

Prezado (a) Trek,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos felizes em saber que gostou muito do nosso atendimento.

Esperamos lhe receber muito mais vezes!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bom, confortável, mas há alguns a serem revistos. Café da manhã muito simples e sem variedades (todos os dias a mesma coisa), se comparado a estrutura do hotel
Não há room service 24 horas; trilha sonora da piscina de péssimo gosto e a comida no geral também deixa a desejar: academia com pouca estrutura e um detalhe arquitetônico que incomodou - o caminho entre os quartos e a praia é pelo restaurante; logo, se vc não estiver afim de levar um traje para trocar na área da piscina ou na praia, terá que passar pelo restaurante com trajes de banho. Quartos confeitáveis apesar da iluminação escura e os funcionários super atenciosos

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Prezada (o) Ayres,

Agradecemos sua avaliação e comentário!

Estamos felizes em saber que achou nossa estrutura boa e confortável.

Em relação aos seus comentários:

- Temos um café da manhã bem variado e com produtos fresquinhos. Estamos triste que não tenha atendido suas expectativas;

- Nosso room service funciona para pedidos até as 22h30;

- Nossa academia é bem equipada, uma pena que não tenha sido do seu agrado;

- Temos 02 acessos para a praia, 01 ao lado esquerdo da recepção, sendo necessário passar pela varanda do restaurante do café da manhã e 01 ao lado direito da recepção sem acesso ao restaurante do café da manhã.

No mais, agradecemos mais uma vez sua avaliação e comentários, e estamos à disposição para mais informações ou dúvidas.

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelência em atendimento e muito Mimo, viemos em 5 casais, jogamos tenis, beach tenis, passeio de caiaque, de bike, culinária com direito a avaliação michelin, os quartos de um bom gosto , decoração top, chuveiro..... com muita agua e quente, tudo muito limpo, impecável, e o melhor de tudo um cenário cinematográfico de tirar o Fôlego, obrigada a todo time Kuara, Luciano , Ana Paula, Vanessa Pinheiro ,E todos , voces sao demais.

Prezada sra Marines,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos felizes em saber que gostou do nosso atendimento e estrutura!

Desejamos lhe receber mais vezes.

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no Kuara para 1 semana de férias em família. Temos 1 bebe (9meses) e 1 filho pequeno (4anos) e desde a reserva foi tudo ótimo: informações gerais, contratação do transfer, fornecimento de todas as nossas necessidades, como berço, grade na cama do meu filho, banheira, compraram as fraldas, leite ao meu pedido, e buscaram as comidinhas orgânicas que encomendei (obrigada Renata por tudo isso!!!). Ao chegar recepção ótima, água de coco, cartinha escrita à mão com cocadinha deliciosa feita por eles nos esperavam no quarto! O quarto delicioso (super luxo), silencioso, banheiro incrível (o secador de cabelos poderia ser um pouco melhor), varanda reservada, amenities, enxoval, tudo muito confortável! Troca de toalhas, limpeza do banheiro, abertura de camas e mais cocadinhas todos os dias a noite (além da limpeza tradicional)! O atendimento de todo o time de restaurante/bar/praia/piscina incrível! Raí, Ana Paula, e todos os meninos… foi demais o carinho, atenção e cuidados aos mínimos detalhes conosco e com nossos pequenos (sempre flexibilizando os pratos para oferecer variedade e comida de verdade pro nosso filho!). Café da manhã delicioso, delicado, com opções na medida feitas na hora sob o nosso pedido (meninas do café tb uns amores conosco! Sempre lavavam as mamadeiras e demais itens de alimentação dos nossos filhos de forma pro-ativa), vinhos de excelente qualidade e variedade, drinks, pratos para almoçar e jantar deliciosos! Embora não seja “um hotel para crianças” com opções de recreação, etc, não me arrependo de ter escolhido! Meus filhos amaram a praia (areia fofa, tranquila e privativa, mar calmo e morninho!), piscina infantil “sem nada” mas com tudo que crianças precisam! Em relação a piscina, seria bom ter um sistema para “quebrar o gelo” ou climatiza-lá, pq qd chove e venta fica muito fria. Ambiente como um todo calmo (eu não gosto de musica alta e gritaria!), música de excelente qualidade por sinal, cantinhos, sofás, poltronas, espreguiçadeiras super confortáveis espalhas pelos cantinhos, um mais delicioso que o outro! ótima gastronomia e muito conforto!
Quadrinha de beach tênis que meu filho adorou! Além do caiaque e stand up paddle eram nossas atividades diárias! Amamos! Conheci o Spa By Loccitane, um charme e um plus em todo o restante! A brinquedoteca foi uma surpresa, mas por tdo o restante, pode ser melhorada. Wifi tb pode ser melhorado e para ser mais excelente poderíamos conseguir acessar nossas plataformas de streaming na tv do quarto.
É fácil para ir ao centrinho de Arraial passear (10min 40,00 ida e volta) mas com crianças achamos ruim (e caro) ir para Trancoso ou Praia do Espelho. Acho que nesse aspecto o hotel poderia apoiar um pouco mais, sugerir opções adequadas para cada hóspede, procurar alternativas de transporte por exemplo.
E foi maravilhoso em resumo!!!
Vamos voltar com certeza!!
Um abraço especial para a Carla e o Hallison (um dos proprietários) que tivemos o prazer de conhecer e conviver ao longo desses dias ❤️

Prezada sra Marina,

Agradecemos sua avaliação e comentários.

Estamos felizes em saber que gostou muito da nossa estrutura e serviço.

Em relação aos seus comentários para melhorias, todos foram repassadas a nossa gerência geral e diretoria para verificarmos a viabilidade.

Nosso objetivo é oferecer sempre o nosso melhor serviço aos nossos clientes, por isso, contamos sempre com os comentários que são de grande importância em nosso processo de melhoria.

Mais uma vez, agradecemos sua avaliação, elogio e comentários.

Esperamos lhe receber novamente o mais breve possível!