Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no Kuara para 1 semana de férias em família. Temos 1 bebe (9meses) e 1 filho pequeno (4anos) e desde a reserva foi tudo ótimo: informações gerais, contratação do transfer, fornecimento de todas as nossas necessidades, como berço, grade na cama do meu filho, banheira, compraram as fraldas, leite ao meu pedido, e buscaram as comidinhas orgânicas que encomendei (obrigada Renata por tudo isso!!!). Ao chegar recepção ótima, água de coco, cartinha escrita à mão com cocadinha deliciosa feita por eles nos esperavam no quarto! O quarto delicioso (super luxo), silencioso, banheiro incrível (o secador de cabelos poderia ser um pouco melhor), varanda reservada, amenities, enxoval, tudo muito confortável! Troca de toalhas, limpeza do banheiro, abertura de camas e mais cocadinhas todos os dias a noite (além da limpeza tradicional)! O atendimento de todo o time de restaurante/bar/praia/piscina incrível! Raí, Ana Paula, e todos os meninos… foi demais o carinho, atenção e cuidados aos mínimos detalhes conosco e com nossos pequenos (sempre flexibilizando os pratos para oferecer variedade e comida de verdade pro nosso filho!). Café da manhã delicioso, delicado, com opções na medida feitas na hora sob o nosso pedido (meninas do café tb uns amores conosco! Sempre lavavam as mamadeiras e demais itens de alimentação dos nossos filhos de forma pro-ativa), vinhos de excelente qualidade e variedade, drinks, pratos para almoçar e jantar deliciosos! Embora não seja “um hotel para crianças” com opções de recreação, etc, não me arrependo de ter escolhido! Meus filhos amaram a praia (areia fofa, tranquila e privativa, mar calmo e morninho!), piscina infantil “sem nada” mas com tudo que crianças precisam! Em relação a piscina, seria bom ter um sistema para “quebrar o gelo” ou climatiza-lá, pq qd chove e venta fica muito fria. Ambiente como um todo calmo (eu não gosto de musica alta e gritaria!), música de excelente qualidade por sinal, cantinhos, sofás, poltronas, espreguiçadeiras super confortáveis espalhas pelos cantinhos, um mais delicioso que o outro! ótima gastronomia e muito conforto!
Quadrinha de beach tênis que meu filho adorou! Além do caiaque e stand up paddle eram nossas atividades diárias! Amamos! Conheci o Spa By Loccitane, um charme e um plus em todo o restante! A brinquedoteca foi uma surpresa, mas por tdo o restante, pode ser melhorada. Wifi tb pode ser melhorado e para ser mais excelente poderíamos conseguir acessar nossas plataformas de streaming na tv do quarto.
É fácil para ir ao centrinho de Arraial passear (10min 40,00 ida e volta) mas com crianças achamos ruim (e caro) ir para Trancoso ou Praia do Espelho. Acho que nesse aspecto o hotel poderia apoiar um pouco mais, sugerir opções adequadas para cada hóspede, procurar alternativas de transporte por exemplo.
E foi maravilhoso em resumo!!!
Vamos voltar com certeza!!
Um abraço especial para a Carla e o Hallison (um dos proprietários) que tivemos o prazer de conhecer e conviver ao longo desses dias ❤️

Data da estadia: agosto de 2021
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Prezada sra Marina,

Agradecemos sua avaliação e comentários.

Estamos felizes em saber que gostou muito da nossa estrutura e serviço.

Em relação aos seus comentários para melhorias, todos foram repassadas a nossa gerência geral e diretoria para verificarmos a viabilidade.

Nosso objetivo é oferecer sempre o nosso melhor serviço aos nossos clientes, por isso, contamos sempre com os comentários que são de grande importância em nosso processo de melhoria.

Mais uma vez, agradecemos sua avaliação, elogio e comentários.

Esperamos lhe receber novamente o mais breve possível!

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel lindo… quartos gigantes , modernos, atendimento bem profissional por toda a equipe… maravilhosa estrutura de beira de praia .. deixa a desejar na falta de uma piscina aquecida , ou algum ofurô …ou até mesmo uma banheira nos quartos.
Piscinas poucas aproveitadas nos meses de inverno…

Prezada sra Seca,

Agradecemos sua avaliação e comentários!

Estamos felizes em saber que gostou da nossa estrutura e atendimento.

Em relação a piscina, já estamos verificando sobre o aquecimento.

Desejamos lhe receber mais vezes.

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento e serviço simplesmente IMPECÁVEL!!!
uma das melhores experiências que já tivemos, tudo perfeito.
Excelência em casa detalhe. Amamos muito!!!!!!!
Parabéns! Esperamos voltar muito em breve

Data da estadia: agosto de 2021
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2021

Prezada sra Amanda,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos muito felizes em saber que gostou muito do nosso atendimento e serviço!

Desejamos lhe receber muitas outras vezes!

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Incrivel estadia e atendimento! Espetacular, todos os serviços, instalações, o Spa, a comida, mas o mais incrivel foi a simpatia dos funcionários, espero voltar logo! Minha mãe pode relaxar como não fazia a muito tempo em suas ferias! Obrigada Kuara

Prezada sra Giorgia,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos honrados em saber que conseguimos contribuir para o descanso e relaxamento de sua mãe!

Desejamos receber vocês mais vezes!

Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento de todos os funcionários é impecável, o quarto e todas áreas todo hotel muito limpos, com jardim muito bem cuidado e todos usando máscaras, o único ponto de melhoria seria a pulseira, pois por ser de tecido não é muito higiênica e se não cortar a ponta ela arrasta em tudo.

Prezada sra Luciene,

Agradecemos sua avaliação e comentário.

Estamos felizes em saber que gostou muito do nosso atendimento.

Em relação a pulseira, analisaremos uma forma mais confortável.

Esperamos lhe receber mais vezes.