Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento e serviço simplesmente IMPECÁVEL!!!
uma das melhores experiências que já tivemos, tudo perfeito.
Excelência em casa detalhe. Amamos muito!!!!!!!
Parabéns! Esperamos voltar muito em breve

Data da estadia: agosto de 2021
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2021

Prezada sra Amanda,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos muito felizes em saber que gostou muito do nosso atendimento e serviço!

Desejamos lhe receber muitas outras vezes!

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Incrivel estadia e atendimento! Espetacular, todos os serviços, instalações, o Spa, a comida, mas o mais incrivel foi a simpatia dos funcionários, espero voltar logo! Minha mãe pode relaxar como não fazia a muito tempo em suas ferias! Obrigada Kuara

Prezada sra Giorgia,

Agradecemos sua avaliação e elogio!

Estamos honrados em saber que conseguimos contribuir para o descanso e relaxamento de sua mãe!

Desejamos receber vocês mais vezes!

Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento de todos os funcionários é impecável, o quarto e todas áreas todo hotel muito limpos, com jardim muito bem cuidado e todos usando máscaras, o único ponto de melhoria seria a pulseira, pois por ser de tecido não é muito higiênica e se não cortar a ponta ela arrasta em tudo.

Prezada sra Luciene,

Agradecemos sua avaliação e comentário.

Estamos felizes em saber que gostou muito do nosso atendimento.

Em relação a pulseira, analisaremos uma forma mais confortável.

Esperamos lhe receber mais vezes.

Publicada em 4 de agosto de 2021

O hotel é lindo, com uma piscina maravilhosa e localização excelente. Porem o hotel necessita de melhorias, começando inicialmente pela serviço desastroso da central de reservas, que fornece informações desencontradas com a recepção do hotel. Atrelado a isso, a piscina nao é aquecida, o que inviabiliza a entrada na mesma durante o inverno, e a quadra de beach tennis é aberta, sem rede de proteção fazendo com que perca as miseras bolinhas que o hotel fornece. Ha caiaques para utilização, mas nem sempre ha serviço disponivel para leva-los ate a praia, pois o hotel nos fornece apenas uma pessoa, que quando esta em folga ou almoçando, nao consegue nos ajudar, e nao ha quem faça esse serviço. Para as crianças hotel deixa muito a desejar,pois nao ha kids club, tampouco monitoria. Enfim, instalaçãoes excelentes, mas falta muito para melhorar e realmente ser um hotel 5 estrelas, que cobra valores extremamente altos.

Dica de quarto: Ha diversos tipos de quartos, com tamanhos diferentes. Verificar a escolha do quarto, e perguntar se ha vista para o mar ou mato.
Data da estadia: julho de 2021
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Prezada sra Andrea,

Agradecemos sua avaliação e comentários!

Estamos felizes em saber que gostou da nossa estrutura.

Em relação aos seus comentários, gostaríamos de esclarecer, que:

- Infelizmente houve uma pequena falha de entendimento em relação a informação que lhe foi repassada pela recepção e ajustada posteriormente pelo setor de reservas;

- Já estamos verificando sobre a opção de aquecer a piscina;

- Sobre a quadra de beach tênis, sua sugestão em relação a rede de proteção foi muito bem-vinda e já estamos em processo.

- Informamos aos clientes que não temos as bolinhas para empréstimos, que se faz necessário trazer ou comprar na recepção. No seu caso, abrimos uma exceção e emprestamos para atender a demanda;

- Nos esportes náuticos, já estamos verificando a possibilidade de incluir outra pessoa nesse setor para melhor atender nossos clientes;

- Nós aceitamos crianças, mas realmente não temos estrutura voltada para as crianças. Temos:

Piscina infantil, sala kids, extensa faixa de areia de praia, nosso mar é muito tranquilo para banho e, para as crianças que praticam esportes, temos as quadras de tênis e quadra de beach tênis.

Não temos monitores e nem recreadores.

Mais uma vez, agradecemos seus comentários que são de muita importância para nosso processo de melhoria contínua.

Esperamos lhe receber mais vezes!

Publicada em 1 de agosto de 2021

* Atendimento muito bom dos funcionários em menção ao Sávio do Caiaque e ao garçom Leonardo. No dia de folga do Sávio não tem substituição, o hóspede tem quer fazer o serviço dele.

* Infraestrutura bem fraca para quem tem crianças (do tipo não ter lápis de cor e giz de cera). Nenhum tipo de recreação ou brinquedos.

* A sauna ficou 4 dias sem funcionar de forma adequada.

* Piscina e banheiros em área coletiva limpos.

* Quarto e banheiro muito bons mas com cheiro desagradável devido a um córrego que passa no meio do hotel. (Pernilongos)

* Bola de vôlei fornecida pelo hotel é murcha e em estado muito ruim.

* Comida muito boa e o japa delicioso.

* A localização por ser em frente a praia ajuda muito mas não vale o preço que cobra.

Data da estadia: julho de 2021
Edy Bino, Vendas do(a) Kûara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2021

Prezado sr. Flavio,

Agradecemos sua avaliação e comentário.

Estamos felizes em saber que gostou do nosso atendimento e da nossa gastronomia.

Os pontos citados serão direcionados à gerência geral do hotel para verificar. Entretanto, em relação a estrutura para crianças, gostaríamos de esclarecer que sempre informamos aos hóspedes que nós aceitamos crianças, mas não temos estrutura voltada para crianças.

Realmente não temos monitores e recreação. Nós temos:

Piscina infantil, sala kids, extensa faixa de areia de praia privativa, nosso mar é muito tranquilo para banho e, para as crianças que praticam esportes, temos as quadras de tênis e quadra de beach tênis.

Esperamos poder lhe receber outras vezes.