Preços mais baixos para sua estadia
R$ 601
ZenHotels.com
R$ 517
59 a 64 de 351 avaliações
Publicada em 1 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos jantar no restaurante da pousada e tivemos uma grata surpresa.
Garçons muito atenciosos e prestativos.
Pedimos uma salada que estava maravilhosa: todos ingredientes muito frescos e como acompanhamento um ótimo molho de mostarda com mel.
Pedimos espaguete à bolonhesa para as crianças que também estava ótimo.
Pedimos uma moqueca de peixe e camarão que estava uma delícia. Porção para 1 pessoa serviu tranquilamente o casal.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 28 de dezembro de 2019

o local conta com funcionários gentis e eficientes , refeições bem preparadas , recepção 24 horas ótimo atendimento , solicitações atendidas de forma rápida
limpeza e organização excelentes .A localização é próxima a balsa o que facilita os trajetos para passeios locais .

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 6 de novembro de 2019

Fechamos a pousada meio de ultima hora e confesso que estava com receio por ela ficar na rua da balsa e a praia ali nao ser muito boa. A praia em frente a pousada é uma delicia da para aproveitar bastante, as criancas adoraram a pousada, a piscina, os dias que nao quisemos sair o restaurante da pousada nos atendeu super bem. A localizacao acaba sendo otima porque fica facil pegar uma van para ir ate o centrinho jantar e voltar para a pousada sem precisar depender de carro.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 26 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Não nos hospedamos no hotel, mas em pesquisa na internet vimos que tinha a opção de day use. Paga-se um valor, convertido em consumação no bar. Os funcionários do bar são sensacionais, extremamente educados e prestativos. Cardápio vasto e com bom preço. A moqueca foi a melhor da viagem. Recomendamos!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Todo ano nos repetimos nossa viagem para a pousada beija mar !
É a melhor pousada de todo o arraial !!!!
Atendimento nota 10
Quartos nota 10
Lazer 10
Os quartos sempre IMPECÁVEIS na limpeza e na decoração
Café da manhã repleto de opções ❤️
Todas as porções bem servidas e saborosas
Todos os pratos bem servidos e saborosos
Cartas de drinks perfeita
O ambiente sempre organizado e limpo
Piscinas maravilhosas e refrescantes
Serviço de praia perfeito
Realmente vale a melhor nota que se pode dar

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família