Sítio São Francisco - Pousada de Charme
  • Estacionamento grátis
Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 118/diária.

Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Pousada Maria Pitanga(Arraial d'Ajuda)
Pousada Catamarã(Arraial d'Ajuda)
  • Estacionamento grátis
Manacá Pousada Parque(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Hotel Maitei(Arraial d'Ajuda)
  • Piscina
Baixu Village Hotel(Arraial d'Ajuda)
TripAdvisor
  • Piscina
TripAdvisor
Avaliou em 23 de novembro de 2016

Muito bom para quem busca um ambiente tranquilo e acolhedor para relaxar!
Perfeito para família!
Um café da manhã delicioso!
Assim que for possível iremos novamente!
Recomendo sempre!
Todos do sítio são muito carinhosos e atenciosos!

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 24 de março de 2016 via dispositivo móvel

A pousada é muito bem localizada, os quartos são enormes e o café da manhã excelente! A Jacira é muito simpática e nos deu uma super atenção! Eu e minha família gostamos muito e recomendamos!
Pousada pé na areia total!!!! Super reservada e tranquila

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Mile D, Propietario do(a) Sítio São Francisco - Pousada de Charme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2016

Prezado Nelson, nossa casa e sua casa. Volte sempre. Gratos, mile, Teo e Jacira

Avaliou em 2 de março de 2016

Fechamos este hotel devido as recomendações de viajantes e fotos no site e em outros locais. A pior surpresa foi chegarmos ao local e estranharmos tudo !!!
A piscina é horrível, não existe serviço de frente ao mar, móveis velhos, estrutura bem antiga. Pelo valor , não recomendo. Sai do hotel e procurei outro local para hospedagem. Muitos pernilongos!!

Dica de quarto: Como o hotel não atendia aos nosso gosto, resolvemos nem ficar!
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois
Mile D, Propietario do(a) Sítio São Francisco - Pousada de Charme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2016

Sua reserva foi cancelada ja que o cartao com que fora feita era invalido. Dificilmente podamos ter uma estrutura bem antiga sendo que nossa pousada tem somente 8 anos. A sra chegou a noite, avisando que nao ia ficar, nen sequer entrou nas instalações, como para dizer se nossos moveis sao velhos, (que nao sao) , se temos, um movel antigo maravilhosos e restaurado no cafe da manha junto con cadeiras desenhadas por uma artista plástica francesa. As fotos nao sao as de este ano en que fizermos justamente uma renovação da praia , O resto e igual. Pernilongos....Sra, estamos nos trópicos......

Avaliou em 22 de fevereiro de 2016

Não serve almoço e ou jantar
Padaria perto ou Arraial....
Restaurantes ao lado Delicia! somente durante o dia.
Onibus e ou Vans na porta da pousada qq horário a preço de $3,00
Onibus e ou Vans para passeios (Ex: Trancoso) a $11,00

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou sozinho
Mile D, Propietario do(a) Sítio São Francisco - Pousada de Charme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2016

Rosi bonita, foi muito divertido ter você na pousada. Volte sempre! mile teo e jacira

Avaliou em 28 de janeiro de 2016

Gostei muito do Sítio São Francisco, o café da manhã e bem variado e a atenção sa Jacira é o diferencial da pousa. Só acho necessário que seja colocado no apartamento azul cortinas blackout e o estoque de garrafas vazias serem levados para a reciclagem

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família