“Um recanto para relaxar!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Sítio São Francisco - Pousada de Charme
Avaliou 23 de Novembro de 2016

Muito bom para quem busca um ambiente tranquilo e acolhedor para relaxar!
Perfeito para família!
Um café da manhã delicioso!
Assim que for possível iremos novamente!
Recomendo sempre!
Todos do sítio são muito carinhosos e atenciosos!

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 24 de Março de 2016 via dispositivo móvel

A pousada é muito bem localizada, os quartos são enormes e o café da manhã excelente! A Jacira é muito simpática e nos deu uma super atenção! Eu e minha família gostamos muito e recomendamos!
Pousada pé na areia total!!!! Super reservada e tranquila

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Mile D, Propietario do(a) Sítio São Francisco - Pousada de Charme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Março de 2016

Prezado Nelson, nossa casa e sua casa. Volte sempre. Gratos, mile, Teo e Jacira

Avaliou 2 de Março de 2016

Fechamos este hotel devido as recomendações de viajantes e fotos no site e em outros locais. A pior surpresa foi chegarmos ao local e estranharmos tudo !!!
A piscina é horrível, não existe serviço de frente ao mar, móveis velhos, estrutura bem antiga. Pelo valor , não recomendo. Sai do hotel e procurei outro local para hospedagem. Muitos pernilongos!!

Dica de quarto: Como o hotel não atendia aos nosso gosto, resolvemos nem ficar!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois
Mile D, Propietario do(a) Sítio São Francisco - Pousada de Charme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Março de 2016

Sua reserva foi cancelada ja que o cartao com que fora feita era invalido. Dificilmente podamos ter uma estrutura bem antiga sendo que nossa pousada tem somente 8 anos. A sra chegou a noite, avisando que nao ia ficar, nen sequer entrou nas instalações, como para dizer se nossos moveis sao velhos, (que nao sao) , se temos, um movel antigo maravilhosos e restaurado no cafe da manha junto con cadeiras desenhadas por uma artista plástica francesa. As fotos nao sao as de este ano en que fizermos justamente uma renovação da praia , O resto e igual. Pernilongos....Sra, estamos nos trópicos......

Avaliou 22 de Fevereiro de 2016

Não serve almoço e ou jantar
Padaria perto ou Arraial....
Restaurantes ao lado Delicia! somente durante o dia.
Onibus e ou Vans na porta da pousada qq horário a preço de $3,00
Onibus e ou Vans para passeios (Ex: Trancoso) a $11,00

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou sozinho
Mile D, Propietario do(a) Sítio São Francisco - Pousada de Charme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Fevereiro de 2016

Rosi bonita, foi muito divertido ter você na pousada. Volte sempre! mile teo e jacira

Avaliou 28 de Janeiro de 2016

Gostei muito do Sítio São Francisco, o café da manhã e bem variado e a atenção sa Jacira é o diferencial da pousa. Só acho necessário que seja colocado no apartamento azul cortinas blackout e o estoque de garrafas vazias serem levados para a reciclagem

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Arraial d'Ajuda
a 1.8 km de distância
Saint Tropez Praia Hotel
Nº 8 de 20 em Arraial d'Ajuda
524 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Sítio São Francisco - Pousada de Charme? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Sítio São Francisco - Pousada de Charme

Endereço: Estrada da Balsa, 1833, Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia 45816-000, Brasil (Anteriormente Sitio Sao Francisco - Art Pousada)
Telefone:
Região: Brasil > Bahia > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda
Serviços:
Praia Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Permite animais de estimação Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 12 de 20 hotéis em Arraial d'Ajuda
Faixa de preço: R$ 409 - R$ 812 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 5
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Sítio São Francisco - Pousada de Charme com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?