“Ótima Opção na rua Mucugê”

Avaliação sobre Residencial cores do arraial

O residencial cores do Arraial deseja que o seus clientes  tenham nas férias o conforto de sua casa
Conforto e limpeza diaria para garantir o seu bem estar absoluto.Qualidade e segurança.Fique conosco
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 52 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

alexandre...
São Paulo, SP
Colaborador nível 4
32 avaliações
20 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 55 votos úteis
“Ótima Opção na rua Mucugê ”
Publicada em 9 de outubro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Ficamos hospedados na casa de 3 suites, e sinceramente foi muito mais do que precisávamos para uma estadia confortável...visto que estávamos em apenas 3 adultos e 1 bebe.
O residencial é novo (pouco mais de 3 anos) e as instalações são de qualidade e muito bem conservadas.
A casa nr 4 na qual ficamos é totalmente adaptada para pessoas com necessidades especiais, ficando na parte térrea uma das
Suites...alem da sala, cozinha e uma confortável varanda privativa que foram todos muito bem planejados..pois os ambientes facilitam a interação entre os hóspedes ..sem tirar o conforto necessário.
Por fim não podemos deixar de falar da localização que é simplesmente o ponto alto. O residencial fica literalmente na melhor parte da principal rua do vilarejo, facilitando e muito a vida dos
Hóspedes para que possam aproveitar o que a de melhor na vila.

Resposta do Administrador
8 de mar de 2019
Que bom que ficaram super confortáveis! Esperamos a nova reserva! Abração,Equipe do Residencial Cores do Arraial!
juliomvv
São Mateus, ES
Colaborador nível 4
37 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 31 votos úteis
“Completa”
Publicada em 27 de setembro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

Fomos em 8 pessoas e ficamos em uma casa, lá tb tem apartamentos para grupos menores. Fomos bem recebido pela proprietária que é um amor de pessoa.
O residencial é muito bem localizado, na minha opinião, a melhor de arraial. Fica ao lado do Subway, no ponto quente da rua Mucugê,mas como todo bônus, há o ônus...
Ficamos 5 dias e em um desses dias o som de um restaurante que fica em frente ao
Residencial (boi nos ares) estava muito, muito alto, o bom que as músicas eram boas, o ruim era que eu teria que fazer uma longa viagem pela manhã.
Há piscina, sauna e eles aceitam pet, enfim, voltaria com certeza.

doriojr
Vitória, ES
Colaborador nível 3
13 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Ótima acomodação”
Publicada em 19 de setembro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

Estivemos em família no feriado de 7 de setembro, onde ficamos hospedados em um apartamento do Residencial.
Local bastante agradável e cordialidade do Staff.A gerente Carla muito prestativa .
Localização privilegiada ao lado do Beco das Cores .
Adoramos a estadia .
Voltarei em breve .
Recomendo.

antonioca...
Governador Valadares, MG
1 avaliação
“Férias em Arraial D'Ajuda”
Publicada em 14 de setembro de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Melhor localização de Arraial.
Fácil acesso
Estrutura física moderna e prática
Atendimento muito bom
Recomento

Data da estadia: julho de 2018
Resposta do Administrador
15 de set de 2018
Queridos!Agradecemos muito o comentário e esperamos o retorno em breve dessa família linda!Abraços
Renato F
1 avaliação
“Muito bom, bem no centro da Rua Mucuge”
Publicada em 14 de setembro de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Excelente localizacao, na rua Mucuge, onde tem varios bares, restaurantes, tem tudo que precisa. Pertinho da praia Mucuge tambem, piscina infantil e adulto. E a proprietaria muito atenciosa. Ja fui 2 vezes com a familia, fiquei no apartamento e na casa. Tudo muito bom, recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar