“Completa”

Avaliação sobre Residencial cores do arraial

O residencial cores do Arraial deseja que o seus clientes  tenham nas férias o conforto de sua casa
Conforto e limpeza diaria para garantir o seu bem estar absoluto.Qualidade e segurança.Fique conosco
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 46 avaliações)
Faça uma avaliação

8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Completa”
Publicada em 27 de setembro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

Fomos em 8 pessoas e ficamos em uma casa, lá tb tem apartamentos para grupos menores. Fomos bem recebido pela proprietária que é um amor de pessoa.
O residencial é muito bem localizado, na minha opinião, a melhor de arraial. Fica ao lado do Subway, no ponto quente da rua Mucugê,mas como todo bônus, há o ônus...
Ficamos 5 dias e em um desses dias o som de um restaurante que fica em frente ao
Residencial (boi nos ares) estava muito, muito alto, o bom que as músicas eram boas, o ruim era que eu teria que fazer uma longa viagem pela manhã.
Há piscina, sauna e eles aceitam pet, enfim, voltaria com certeza.

Dorio G
Colaborador nível 3
14 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Ótima acomodação”
Publicada em 19 de setembro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

Estivemos em família no feriado de 7 de setembro, onde ficamos hospedados em um apartamento do Residencial.
Local bastante agradável e cordialidade do Staff.A gerente Carla muito prestativa .
Localização privilegiada ao lado do Beco das Cores .
Adoramos a estadia .
Voltarei em breve .
Recomendo.

antonioca...
Governador Valadares, MG
1 avaliação
“Férias em Arraial D'Ajuda”
Publicada em 14 de setembro de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Melhor localização de Arraial.
Fácil acesso
Estrutura física moderna e prática
Atendimento muito bom
Recomento

Resposta do Administrador
15 de set de 2018
Queridos!Agradecemos muito o comentário e esperamos o retorno em breve dessa família linda!Abraços
Renato F
1 avaliação
“Muito bom, bem no centro da Rua Mucuge”
Publicada em 14 de setembro de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Excelente localizacao, na rua Mucuge, onde tem varios bares, restaurantes, tem tudo que precisa. Pertinho da praia Mucuge tambem, piscina infantil e adulto. E a proprietaria muito atenciosa. Ja fui 2 vezes com a familia, fiquei no apartamento e na casa. Tudo muito bom, recomendo.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
georgemat...
2 avaliações
“LUGAR PARADISÍACO”
Publicada em 14 de setembro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

Condomínio com excelente estrutura, super confortável, com localização super privilegiada. Funcionários sempre atenciosos e disponíveis. Recomendo à todos.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar