“Maravilhosa”

Avaliação sobre Residencial cores do arraial

O residencial cores do Arraial deseja que o seus clientes  tenham nas férias o conforto de sua casa
Conforto e limpeza diaria para garantir o seu bem estar absoluto.Qualidade e segurança.Fique conosco
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 40 avaliações)
Faça uma avaliação

edineia c
Belo Horizonte, MG
“Maravilhosa”
Publicada em 31 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018

A pousada é um espetáculo. Ambientes super limpos e confortáveis. Todos os funcionários muito solícitos e educados. A Carla muito gentil, competente e atenciosa. Foi com certeza uma estadia que superou minhas expectativas e de minha família.

1 de ago de 2018
Querida!!!!!!!!!Queremos que voltem milhares de vezes!Mil beijos!
germanome...
Eunápolis, BA
1 avaliação
“Melhor hospedagem em Arraial”
Publicada em 31 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Além do conforto e cuidado que toda equipe nos oferece, o cores do arraial está localizado onde tudo acontece. Já fomos duas vezes e certamente se tornou nossa casa fora de casa. Voltaremos em breve.

Jordana B
“Excelente”
Publicada em 31 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Ótimo atendimento, excelentes instalações, muito bonito, muito bem localizado, Seguro, casas bonitas.

Alexandra...
Lisboa, Portugal
“Maravilhosos”
Publicada em 31 de julho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

Só podemos dizer que foram dias maravilhosos. Super bem tratados.Lindo,limpo e acolhedor.Afritã 1000.

1 de ago de 2018
Queridos! Muito obrigada!Fico super feliz em saber que as férias foram legais.Vamos repetir??Abração,Carla
brunoviei...
Praia Grande, SP
“TUDO SHOW”
Publicada em 31 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018

Quando vc viaja com a família, sempre existe a preocupação do transporte, onde vai ficar, se a casa tem as condições de acomodar todos com conforto, se é bem localizado para sair de dia e a noite, etc. Eu achei e recomendo, tudo show de bola , tudo acima da expectativa. foram momentos maravilhosos que vou levar para sempre com a minha família . tudo acima de 100...

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
2 de ago de 2018
Bruno querido! Que cpoisa boa é ler uma comentário de férias que deram certinho.Muito legal.Já sabem onde estamos.Agora é só voltar! Equipe Residencial Cores do Arraial
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar