“"Acomodação perfeita para mim e minha familia."”

Avaliação sobre Residencial cores do arraial

O residencial cores do Arraial deseja que o seus clientes  tenham nas férias o conforto de sua casa
Conforto e limpeza diaria para garantir o seu bem estar absoluto.Qualidade e segurança.Fique conosco
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 27 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Marcio J...
1 avaliação
“"Acomodação perfeita para mim e minha familia."”
Publicada em 25 de Outubro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Acomodações, muito limpas e organizadas, funcionários educados e prestativos. Localização privilegiada: com acesso à Rua Mucuge, onde estão as principais lojas, bares e restaurantes de Arraial. Excelente Estadia!!!

Sua faixa etária 35-49
27 de out de 2017
Márcio,muito obrigada pelo comentário!Ficamos felizes em saber que foi bem legal para vocês.Esperamos o retorno em breve!Abração,carla
cliduenha
Lavras, MG
“Excelente!!!”
Publicada em 25 de Outubro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017

Estivemos no Cores,foi tudo de bom e aconchegante! Muito organizado. Perto de tudo. Vamos voltar em breve Obrigado Carla.

27 de out de 2017
Ola queridos! Muito obrigada por escolherem ficar conosco!Esperamos a volta de vocês em breve! Um abração,carla
Valmi A
1 avaliação
“Apartamento muito Agradável com Pessoas super Educadas na Administração”
Publicada em 25 de Outubro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017

Localização perfeita próxima de tudo, com fácil acesso a todos os pontos de lazer e turismo da região, inclusive a pé.

25 de out de 2017
Queridos que bom!Queremos conhecer o restante de sua família e aproveitando que estamos próximos aguardamos vocês em breve!Um abraço,Carla
Lívia V
“Lugar maravilhoso!!!”
Publicada em 27 de Setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

A localização é perfeita, no meio da Rua Mucugê, a principal de Arraial. Perto de tudo. Fomos em 6 adultos e 2 crianças e ficamos acomodados em uma casa. Só podemos dizer que as acomodações são maravilhosas. Ficamos todos muito confortáveis. As camas são ótimas, o chuveiro perfeito. Casa ampla, muito arejada, nova, acabamento de alto padrão. Área externa muito bem cuidada. Piscina maravilhosa. Com certeza voltaremos. Nada a reclamar. Todos ficaram muito impressionados e satisfeitos. A Carla e a Lívia são muito simpáticas e atenciosas. Recomendamos de olhos fechados.

25 de out de 2017
Queridos!Foi maravilhoso ter vocês aqui e esperamos o repeteco em breve!Um grande abraço! Carla
Mayara d
“Perfeito!”
Publicada em 13 de Setembro de 2017 para uma estadia em agosto de 2017

Fomos muito bem vindos ao local. Funcionários EXCELENTES desde quando chegamos fomos bem tratados. O local é de uma organização excepcional, tudo o que precisa tem. Casa confortável, tudo novo e de qualidade.
O residencial é de uma tranquilidade incomparável, piscina grande,ótima área de churrasqueira. A segurança do local também é nota 1000!
Bem no centro da rua do mucugê, a vontade é de ficar e nunca mais sair desse lugar!
Agora à parte a recepção da Carla, que desde meses antes de embarcarmos para Porto Seguro, se pôs à disposição de esclarecer tudo tim-tim por tim-tim. Simpatia pura!
Com toda certeza do mundo voltaremos para Arraial e vamos hospedar no Residencial novamente.

PS: Carla, sobre aquilo que conversamos... ACONTECEU!

Sua faixa etária 25-34
18 de set de 2017
Queridos!!!!!!!!!!!Que imensa alegria!!!Eu sabia!Que Deus os abençoe grandemente e sejam felizes para sempre!Estou esperando o retorno de vcs!Beijos,carla
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar