“Perfeito!”

Avaliação sobre Residencial cores do arraial

O residencial cores do Arraial deseja que o seus clientes  tenham nas férias o conforto de sua casa
Conforto e limpeza diaria para garantir o seu bem estar absoluto.Qualidade e segurança.Fique conosco
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 27 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Mayara d
“Perfeito!”
Publicada em 13 de Setembro de 2017 para uma estadia em agosto de 2017

Fomos muito bem vindos ao local. Funcionários EXCELENTES desde quando chegamos fomos bem tratados. O local é de uma organização excepcional, tudo o que precisa tem. Casa confortável, tudo novo e de qualidade.
O residencial é de uma tranquilidade incomparável, piscina grande,ótima área de churrasqueira. A segurança do local também é nota 1000!
Bem no centro da rua do mucugê, a vontade é de ficar e nunca mais sair desse lugar!
Agora à parte a recepção da Carla, que desde meses antes de embarcarmos para Porto Seguro, se pôs à disposição de esclarecer tudo tim-tim por tim-tim. Simpatia pura!
Com toda certeza do mundo voltaremos para Arraial e vamos hospedar no Residencial novamente.

PS: Carla, sobre aquilo que conversamos... ACONTECEU!

Sua faixa etária 25-34
18 de set de 2017
Queridos!!!!!!!!!!!Que imensa alegria!!!Eu sabia!Que Deus os abençoe grandemente e sejam felizes para sempre!Estou esperando o retorno de vcs!Beijos,carla
Ibsen C
1 avaliação
“Fim de semana inesquecível! Lugar incrível!”
Publicada em 12 de Setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

O fim de semana tinha tudo para ser muito especial, pois teríamos o casamento da minha irmã e muitos amigos e familiares com presença confirmada. Entretanto, graças ao Residencial Cores do Arraial, foi tudo muito melhor do que esperávamos.

Alugamos praticamente todas as casas do Residencial e as famílias e amigos transformaram a noite de festas que teríamos em uma verdadeira maratona de celebração interminável, com muita conversa, bebida, churrasco e animação.

Alguns convidados chegaram a se hospedar por mais de 10 dias, outros por só 3 dias. Mas todos com quem eu conversei saíram do Residencial encantados com o lugar.

As casas são muito bem equipadas, com construção recente e muito aconchegantes. A piscina e a churrasqueira são ótimas. A localização também é muito agradável, com uma saída alternativa para a área central da Rua Mucugê e também a uma distância relativamente pequena da praia.

O atendimento de todo o staff foi sempre muito prestativo e atencioso, em especial o da Carla, que nos acolheu com muito carinho.

Certamente eu recomendaria o local para qualquer pessoa e espero poder retornar em um futuro breve.

13 de set de 2017
Ibsem,querido!Esse casamento também foi uma linda experiência para nós!Receber uma familia tão grande e linda em um momento tão feliz foi maravilhoso!Esperamos que usem esse espaço para comemorar muitas datas festivas !Estamos aqui!Com saudades,carla
Thielimar...
São José dos Campos, SP
Colaborador nível 6
112 avaliações
28 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 41 votos úteis
“ótima estadia para famílias.”
Publicada em 12 de Setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Nos hospedamos junto com toda família do meu marido para o casamento do primo dele em arraial. Cada família ficou em um apartamento. Os apartamentos são bem novos, espaçosos, aconchegantes e com todas estrutura para passar alguns dias, gostamos demais! Como estávamos em família, era muito fácil ir de um apto pra outro, isso facilitava muito! Recomendo para quem quer ir em familia.

Outro ponto positivo é que fica muito proximo da rua do mucugê. o ponto negativo é que é distante da praia para ir andando, mas os pontos positivos superam!

13 de set de 2017
Queridos!Amamos a experiência de receber essa família enorme em uma ocasião tão feliz!Aguardamos todos em breve!Um abração ,carla
andressal...
Vitória, ES
“Excelente!”
Publicada em 11 de Setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Tivemos uma ótima estada no Residencial Cores do Arraial! Ambiente familiar, o apartamento é confortável, bem mobiliado, limpo, tudo novinho! A localização é perfeita. O toque especial é o atendimento, funcionários atenciosos e prestativos.

13 de set de 2017
Queridos,muito obrigada!Esperamos vocês em breve para renovar essa boa experiência!Um abraço grandão,Carla
saminaboz...
Vitória, ES
1 avaliação
“Feriado em Arraial d'ajuda”
Publicada em 11 de Setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Tudo maravilhoso!!!!
Assim foi nosso feriado no Residencial Cores de Arraial.Conforto,tranquilidade e liberdade bem pertinho da rua Mucugê.
Fomos muito bem atendidos,Carla e Lívia nos receberam com muito carinho e atenção.Se Deus quiser voltaremos.

13 de set de 2017
Queridos!!!!!!!!!Que coisa tão boa saber que foi legal para vocês!Com certeza a volta será breve!Um abração,carla
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar