“Fim de semana inesquecível! Lugar incrível!”

Avaliação sobre Residencial cores do arraial

O residencial cores do Arraial deseja que o seus clientes  tenham nas férias o conforto de sua casa
Conforto e limpeza diaria para garantir o seu bem estar absoluto.Qualidade e segurança.Fique conosco
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 36 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Ibsen C
1 avaliação
“Fim de semana inesquecível! Lugar incrível!”
Publicada em 12 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

O fim de semana tinha tudo para ser muito especial, pois teríamos o casamento da minha irmã e muitos amigos e familiares com presença confirmada. Entretanto, graças ao Residencial Cores do Arraial, foi tudo muito melhor do que esperávamos.

Alugamos praticamente todas as casas do Residencial e as famílias e amigos transformaram a noite de festas que teríamos em uma verdadeira maratona de celebração interminável, com muita conversa, bebida, churrasco e animação.

Alguns convidados chegaram a se hospedar por mais de 10 dias, outros por só 3 dias. Mas todos com quem eu conversei saíram do Residencial encantados com o lugar.

As casas são muito bem equipadas, com construção recente e muito aconchegantes. A piscina e a churrasqueira são ótimas. A localização também é muito agradável, com uma saída alternativa para a área central da Rua Mucugê e também a uma distância relativamente pequena da praia.

O atendimento de todo o staff foi sempre muito prestativo e atencioso, em especial o da Carla, que nos acolheu com muito carinho.

Certamente eu recomendaria o local para qualquer pessoa e espero poder retornar em um futuro breve.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
13 de set de 2017
Ibsem,querido!Esse casamento também foi uma linda experiência para nós!Receber uma familia tão grande e linda em um momento tão feliz foi maravilhoso!Esperamos que usem esse espaço para comemorar muitas datas festivas !Estamos aqui!Com saudades,carla
Thielimar...
São José dos Campos, SP
Colaborador nível 6
120 avaliações
30 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 44 votos úteis
“ótima estadia para famílias.”
Publicada em 12 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Nos hospedamos junto com toda família do meu marido para o casamento do primo dele em arraial. Cada família ficou em um apartamento. Os apartamentos são bem novos, espaçosos, aconchegantes e com todas estrutura para passar alguns dias, gostamos demais! Como estávamos em família, era muito fácil ir de um apto pra outro, isso facilitava muito! Recomendo para quem quer ir em familia.

Outro ponto positivo é que fica muito proximo da rua do mucugê. o ponto negativo é que é distante da praia para ir andando, mas os pontos positivos superam!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
13 de set de 2017
Queridos!Amamos a experiência de receber essa família enorme em uma ocasião tão feliz!Aguardamos todos em breve!Um abração ,carla
andressal...
Vitória, ES
“Excelente!”
Publicada em 11 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Tivemos uma ótima estada no Residencial Cores do Arraial! Ambiente familiar, o apartamento é confortável, bem mobiliado, limpo, tudo novinho! A localização é perfeita. O toque especial é o atendimento, funcionários atenciosos e prestativos.

13 de set de 2017
Queridos,muito obrigada!Esperamos vocês em breve para renovar essa boa experiência!Um abraço grandão,Carla
saminaboz...
Vitória, ES
1 avaliação
“Feriado em Arraial d'ajuda”

Tudo maravilhoso!!!!
Assim foi nosso feriado no Residencial Cores de Arraial.Conforto,tranquilidade e liberdade bem pertinho da rua Mucugê.
Fomos muito bem atendidos,Carla e Lívia nos receberam com muito carinho e atenção.Se Deus quiser voltaremos.

13 de set de 2017
Queridos!!!!!!!!!Que coisa tão boa saber que foi legal para vocês!Com certeza a volta será breve!Um abração,carla
Pedro Hen...
2 avaliações
“Perfeito”
Publicada em 11 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Que experiência maravilhosa! Condomínio top, estrutura top, atendimento top, localização top...me senti em casa! Certamente voltarei! Parabéns pelo profissionalismo e pelo capricho de fazer um ambiente tão agradável!

13 de set de 2017
Obrigada querido!Aguardamos de verdade o retorno de vcs em breve!Um abração,carla
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar