“Hospede-se no Residencial Cores do Arraial e...”

Avaliação sobre Residencial cores do arraial

O residencial cores do Arraial deseja que o seus clientes  tenham nas férias o conforto de sua casa
Conforto e limpeza diaria para garantir o seu bem estar absoluto.Qualidade e segurança.Fique conosco
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 43 avaliações)
Faça uma avaliação

Lucia D
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Hospede-se no Residencial Cores do Arraial e sinta-se como se estivesse em casa!”
Publicada em 24 de julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Excelente localização, atendimento, higiene e instalações novas e confortáveis,
sempre que posso retorno para o Residencial Cores do Arraial e por lá me sinto muito bem....sempre encerro minha hospedagem com vontade de retornar!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
24 de jul de 2017
E sempre estamos esperando a sua volta!Adoramos vc aqui!Beijão,Carla
Felipe C
“Excelente”
Publicada em 21 de julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017

Residencial top, com tudo que uma família precisa para uma estadia perfeita. Desde as pessoas que lá trabalham até o próprio imóvel. Localização prefeita, no melhor ponto de arraial, não sendo necessário o aluguel de veículo.

24 de jul de 2017
Felipe querido!Muito obrigada por seu comentário!Amamos receber vocês aqui e aguardamos o retorno em breve!Um abração,carla
glaguerre...
Arraial d'Ajuda, BA
“Maravilloso”
Publicada em 20 de julho de 2017 para uma estadia em novembro de 2016

Adoroooo e um dos condominios mais lindos de arraial d ajuda as casas sao maravilhiosas desde sua estructura ate os detalhes sao de alto padrao!!! Limpeza absoluta!!! Piscina wi fi churrasqueira todo funcionando perfeitamente , recomendo esse lugar a todas as pessoa q queram se hospedar em ajuda nao so por o conforto tambem recomendo por q esta nao coracao da cidade pertinho de todo e o atendimento da gerente carla mattiello

22 de jul de 2017
Querida!!!!!!! A casa é sua!!!!!!Um abração!
liumafont...
Belo Horizonte, MG
“Melhor Férias”
Publicada em 20 de julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017

Me hospedei em uma das casas que é bastante confortável, e muito bem equipada, com limpeza diaria, o que nos deixou mais tranquilos. A area externa muito bem cuidada, com uma vista linda para piscina. Com localização excelente, perto de tudo.
Fui muito bem recebida pela Carla, que nos deu muita atenção em toda estadia.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
22 de jul de 2017
Amada!!!Estamos aqui sempre para receber vc com alegria!!!!!Um abraço grande!
Dennis T
São Paulo, SP
2 avaliações
“Excelente”
Publicada em 19 de julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017

Excelente - imóvel, acomodações, fantástico atendimento e receptividade!!!
Recomendo sem sombra de dúvidas!

21 de jul de 2017
Querido!Agradecemos imensamente sua escolha e sua avaliação!Espero ter vocês aqui muitas vezes ainda!Um abraço grandão! Carla
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar