“Férias”
Avaliação sobre Sorveteria Mucugê

Sorveteria Mucugê
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Várias opções de sabores, e o atendimento foi bem melhor que umas mais famosinhas pela mesma rua, gostamos bastante!

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos após um dia de praia. E fomos simplesmente mal tratados.
Retirei um cartão de crédito da carteira e sem olhar a bandeira a balconista gritou: “não aceitamos Elo”. Meu cartão era um Visa.
Mostrei meu cartão a ela e disse e avisa? Ela respondeu: “tá bom então”.
Pedi um sorvete de chocolate com avelã. A mesma atendente disse: “vc precisa especificar se quer massa ou picolé.”
Não concordando com o tom arrogante da atendente e me retirei com minha família.
Lamentável ser tratado assinem plenas férias.

Publicada 20 de março de 2018

Adoro sorvete, e vc?
Bem, tenho certeza que você vai saciar sua fome de sorvete aqui, e aproveite pois alem de muito saboroso, o custo beneficio é muito bom!

Publicada 27 de fevereiro de 2018

loja pequena, aconchegante, otimo atendimento, varias opções e com opções com frutas do Nordeste, recomendo.
o melhor é o de Mangaba!

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Cada bola de sorvete custa 6,50, disponibiliza vários sabores e uma linha de sorvete em creme (massa) sem leite/ lactose.
Gostosinho mas nada surpreendente.

Os viajantes que viram Sorveteria Mucugê, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Sorveteria Mucugê? Compartilhe suas experiências!