Aberto hoje: 07:30 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente

Fizemos dois dias de passeio pela Portal Turismo, desde o primeiro contato na agência com a Mikaely... leia mais

Publicada há 5 dias
gabrielen562
Excelente

O passeio em sí foi excelente, estávamos em 6 pessoas, mais o motorista Fabio, aliás, indico... leia mais

Publicada em 27 de outubro de 2020
Carlos M
Leia todas as 84 avaliações

Experiências recomendadas em Arraial d'Ajuda e arredores
a partir de US$ 41,70
a partir de US$ 92,18
Publicada em 1 de abril de 2018

Os passeios foram extremamente divertidos, e nos levaram nas melhores estruturas das praias de Trancoso, muito luxo! Os guias maravilhosos e animados, nos ensinaram diversas coisas durante o passeio. Grande abraço ao guia Fábio e a Guia Lui! Amamos vocês!!!

Data da experiência: março de 2018
am_portalturismo, Gerente de relações com clientes do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Olá Vinícius!!

Antes de ser uma empresa de turismo, somos uma família... E vcs são como filhos que cuidamos com o maior carinho e zelo....
Agradecemos pela avaliação e esperamos ansiosos por uma nova visita!!

Abraços da família Portal Turismo!!

Publicada em 8 de março de 2018

Contratamos o transfer do aeroporto até a pousada em Arraial. Nos atenderam muito bem. Levaram o carro adicional para as malas conforme solicitamos (eram muitas bagagens). Recomendamos!

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 7 de fevereiro de 2018

Motorista e monitor excelente! Sabia falar varias linguas, deixou todos muito animados. Van limpa e nova. Preços melhores que a concorrente. Recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2018
am_portalturismo, Gerente do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2018

Olá querida!!
A família Portal Turismo estará sempre de braços abertos para recebê-los...Agradeço pela avaliação e volte logo!

Abraços!!

Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Equipe atenciosa desde a compra até o desembarque. Pontualidade foi o que mais me chamou atenção. O caminho percorrido até trancoso foi tranquilo guiado pelo Fábio que é uma atração parte. Comunicativo,atencioso e com um gosto musical incrível ( de amanhã um rock nacional e quando começou a parte com terra e buracos um axé bem porreta hehehe). Perguntei pra ele se tinha Leo Santana e ele disse que não. Ele baixou o cd dele na volta ( infelizmente não deu pra tocar no carro), mas só pela intenção de querer agradar já valeu muito a pena! Parabéns, Fábio! Você vai longe, cara! E claro, parabéns a família Portal Turismo pelo tratamento de excelência.
Voltarei e indicarei para amigos e familiares.

Data da experiência: janeiro de 2018
am_portalturismo, Gerente de relações com clientes do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2018

Olá Bom Dia!!!
Nós da Família Portal Turismo agradecemos a confiança e fazemos o possível para que tenham uma ótima experiência em passeios!!
Aguardamos o retorno!

Atc. Família Portal!

Publicada em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente guia, o Mauricio, que nos acompanhou, assim como o Sr Ari piloto da lancha. Super pró-ativo e atencioso
a todo momento. A empresa por si parece
ser bem profissional, prestando assistência desde o traslado do hotel e durante todo o percurso.
A relação custo-benefício deste passeio é excelente! Recomendo!!

Data da experiência: dezembro de 2017
am_portalturismo, Gerente do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2018

A Família Portal Turismo agradece a avaliação !!
Desde já ficamos a disposição para receber novamente a você e sua família da melhor forma possível!

Abçs...Família Portal.