Aberto hoje: 07:30 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente

Fizemos dois dias de passeio pela Portal Turismo, desde o primeiro contato na agência com a Mikaely... leia mais

Publicada há 5 dias
gabrielen562
Excelente

O passeio em sí foi excelente, estávamos em 6 pessoas, mais o motorista Fabio, aliás, indico... leia mais

Publicada em 27 de outubro de 2020
Carlos M
Leia todas as 84 avaliações

Experiências recomendadas em Arraial d'Ajuda e arredores
a partir de US$ 41,70
a partir de US$ 92,18
Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Equipe atenciosa desde a compra até o desembarque. Pontualidade foi o que mais me chamou atenção. O caminho percorrido até trancoso foi tranquilo guiado pelo Fábio que é uma atração parte. Comunicativo,atencioso e com um gosto musical incrível ( de amanhã um rock nacional e quando começou a parte com terra e buracos um axé bem porreta hehehe). Perguntei pra ele se tinha Leo Santana e ele disse que não. Ele baixou o cd dele na volta ( infelizmente não deu pra tocar no carro), mas só pela intenção de querer agradar já valeu muito a pena! Parabéns, Fábio! Você vai longe, cara! E claro, parabéns a família Portal Turismo pelo tratamento de excelência.
Voltarei e indicarei para amigos e familiares.

Data da experiência: janeiro de 2018
am_portalturismo, Gerente de relações com clientes do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2018

Olá Bom Dia!!!
Nós da Família Portal Turismo agradecemos a confiança e fazemos o possível para que tenham uma ótima experiência em passeios!!
Aguardamos o retorno!

Atc. Família Portal!

Publicada em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente guia, o Mauricio, que nos acompanhou, assim como o Sr Ari piloto da lancha. Super pró-ativo e atencioso
a todo momento. A empresa por si parece
ser bem profissional, prestando assistência desde o traslado do hotel e durante todo o percurso.
A relação custo-benefício deste passeio é excelente! Recomendo!!

Data da experiência: dezembro de 2017
am_portalturismo, Gerente do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2018

A Família Portal Turismo agradece a avaliação !!
Desde já ficamos a disposição para receber novamente a você e sua família da melhor forma possível!

Abçs...Família Portal.

Publicada em 11 de dezembro de 2017

Contratamos para realizar o passeio para a praia do Espelho e Trancoso e foi maravilhoso. Equipe super atenciosa, dão dicas sobre o lugar, além de informar tudo a respeito dos locais que passamos.

Data da experiência: novembro de 2017
am_portalturismo, Proprietário do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2017

Olá !!
A família Portal Turismo agradece pela avaliação e preferência por nossa equipe!!
Aguardamos nova visita!

Publicada em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma agência seria é muito profissional. Com atendimento espetacular desde a venda, guias, e pós-venda!!
O atendimento da Leilane da agência faz toda diferença, me ajudou mto fazendo quase o impossível para formar grupos para que eu pudesse fazer os passeios que queria... me atendia fora do horário de trabalho dela... realmente uma profissional de 1a.
Além disso a agência possui ótimos guias com conhecimento e paixão pela região!

Data da experiência: novembro de 2017
am_portalturismo, Gerente geral do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2017

Agradecemos sua avaliação !!!

A família Portal turismo estará sempre a disposição para melhor servir!

Publicada em 17 de novembro de 2017

Fiz um tour com esta agencia, e gostei muito. Preço bom e atendimento nota 10. O guia explica muito bem sobre os lugares e aceita sugestoes quanto ao tempo de permanenca nos locais.

Data da experiência: outubro de 2017
am_portalturismo, Gerente do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2017

A família Portal turismo agradece pela preferência!!!
Aguardamos nova visita!