Aberto hoje: 07:30 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente

Fizemos dois dias de passeio pela Portal Turismo, desde o primeiro contato na agência com a Mikaely... leia mais

Publicada há 5 dias
gabrielen562
Excelente

O passeio em sí foi excelente, estávamos em 6 pessoas, mais o motorista Fabio, aliás, indico... leia mais

Publicada em 27 de outubro de 2020
Carlos M
Leia todas as 84 avaliações

Experiências recomendadas em Arraial d'Ajuda e arredores
a partir de US$ 41,70
a partir de US$ 92,18
Publicada em 11 de dezembro de 2017

Contratamos para realizar o passeio para a praia do Espelho e Trancoso e foi maravilhoso. Equipe super atenciosa, dão dicas sobre o lugar, além de informar tudo a respeito dos locais que passamos.

Data da experiência: novembro de 2017
am_portalturismo, Proprietário do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2017

Olá !!
A família Portal Turismo agradece pela avaliação e preferência por nossa equipe!!
Aguardamos nova visita!

Publicada em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma agência seria é muito profissional. Com atendimento espetacular desde a venda, guias, e pós-venda!!
O atendimento da Leilane da agência faz toda diferença, me ajudou mto fazendo quase o impossível para formar grupos para que eu pudesse fazer os passeios que queria... me atendia fora do horário de trabalho dela... realmente uma profissional de 1a.
Além disso a agência possui ótimos guias com conhecimento e paixão pela região!

Data da experiência: novembro de 2017
am_portalturismo, Gerente geral do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2017

Agradecemos sua avaliação !!!

A família Portal turismo estará sempre a disposição para melhor servir!

Publicada em 17 de novembro de 2017

Fiz um tour com esta agencia, e gostei muito. Preço bom e atendimento nota 10. O guia explica muito bem sobre os lugares e aceita sugestoes quanto ao tempo de permanenca nos locais.

Data da experiência: outubro de 2017
am_portalturismo, Gerente do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2017

A família Portal turismo agradece pela preferência!!!
Aguardamos nova visita!

Publicada em 5 de setembro de 2017

Os proprietários são muito atenciosos, tem uma equipe de profissional de primeira qualidade, veículos para turismo novos e bem conservados, pontualidade, seriedade e honestidade. Excelência em atender os turista.

Data da experiência: agosto de 2017
am_portalturismo, Proprietário do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2017

A Família Portal agradece pela avaliação!
Esperamos uma nova visita em breve!

Publicada em 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos a praia do espelho e ao quadrado de Trancoso, com a portal turismo, o guia era o Maurício, se não me engano, um baita guia! Contou tudo sobre a região, num tom sempre divertido!!!
Contou que foi como turista para arraial d'ajuda é se apaixonou pelo ligar estando lá a 24 anos já!
Demonstrou toda a sua paixão pelo lugar!!!
Recomendo

Data da experiência: agosto de 2017
am_portalturismo, Proprietário do(a) Portal Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2017

Olá Thiago!!

A família Portal Turismo Agradece pela preferência!!