Arraial d'Ajuda
Buscar

Nao gostamos da qualidade de servico oferecido:
1 banheiro pessimo, falta agua, entope pia e privada
2 o cafe da manha oferecido nao e o suficiente para quantidade de hospedes
3 hotel precisa de uma reforma
Porem: funcionarios, localizacao e a comida a la carte e muito boa.

Data da estadia: janeiro de 2020
redeportofirme, Gerente de relações públicas do(a) Saint Tropez Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá! Agradecemos a sua avaliação, diante das suas observações entramos em contato com os responsáveis de cada setor para averiguar o motivo de cada uma delas. Dispomos de uma equipe de manutenção a disposição no hotel para atender caso haja algum imprevisto, como esse citado, porém não temos nenhum registro referente à falta de água, ou pia e vaso entupido. O café da manhã é preparado para suprir a quantidades de hóspedes que temos, os produtos oferecidos são preparados na cozinha do hotel, e não há como faltar pois a substituição é feita de imediato. Agradecemos a atenção e carinho pelos nossos colaboradores. Esperamos recebê-la em breve novamente.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel aconchegante e todo o staff são muito simpáticos e solícitos no atendimento.

A destacar o restaurante do hotel comandado pelo Chef Toninho, uma simpatia de pessoa além de sua competência na execução dos pratos típicos baiano (a cada almoço um prato surpreendente).

Agradeço a todos pela hospitalidade em receber nossa família.

Maurício Esteves

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá Mauricio! Agradecemos a sua avaliação, ficamos felizes por ter proporcionado uma estadia onde sentiu-se satisfeito, onde pudesse desfrutar ao máximo as suas férias. Dispomos de uma equipe de colaboradores altamente qualificada pronta para melhor servir. E o nosso renomado Chef Toninho que surpreende e agrada os mais exigentes paladares utilizando iguarias nordestinas que encanta a todos. Esperamos recebê-los em breve novamente!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Vamos resumir olhe o calendário da programação da barraca de eventos do lado toda sexta tem show e música alta até umas 3h da manhã. Me colocaram em um quarto sujo e não tinha como trocar, estava lotado só fui mudar no dia seguinte. A recreação é ruim não tem brincadeiras,não é animado paguei p vir aqui pq era a unica pousada com esse serviço e estava fugindo de resort nessa época, não vale.Algumas coisas no quarto precisam de manutenção, na piscina tb tem uma tampa solta.O legal que tem show a partir de meio dia ,a comida é muito boa as bebidas drinks do Emerson na piscina tb, e o lugar em si é maravilhoso
.Espero ter ajudado.

Data da estadia: janeiro de 2020
redeportofirme, Gerente de relações públicas do(a) Saint Tropez Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Rosana! Agradecemos a sua avaliação. Diante das suas observações, verificamos com o responsável de cada setor as citações acima. Todos os quartos são limpos diariamente, prezamos pela higiene e o bem estar dos hóspedes. As brincadeiras da Tia Jú são realizadas diariamente, futebol, corrida, leitura, diversas brincadeiras ao ar livre, não obtivemos nenhuma informação no período em que esteve hospedada que o serviço de recreação tenha cessado.
Em contato com o responsável da manutenção, também não foi identificada uma tampa solta na piscina. A higienização é realizada diariamente e há a decantação dos produtos para limpeza da mesma, sendo praticamente impossível uma tampa solta na piscina. Hóspedes utilizam a piscina todos os dias, e para a segurança e saúde dos mesmos, seguimos as normas à risca para que não haja acidente ou a insatisfação dos nossos hóspedes. Os períodos festivos da região são informados também pela recepção, como estamos localizados em uma das paisagens mais exuberantes e charmosas da Costa do Descobrimento, alguns eventos, a exemplo de casamentos, bodas,aniversários, são realizados nas cabanas. Os shows geralmente acontecem no Reveillon e Carnaval.
Esperamos recebê-la em breve novamente.

Publicada em 6 de janeiro de 2020

Estivemos por uma semana no Saint Tropez do dia 30/dez a 06/jan/20.
O hotel fica super bem localizado e tem uma vista linda. Entretanto é frustrante ver o potencial desse lugar vs o nivel de servico oferecido.
Contramos um transfer do aeroporto pelo hotel para nao ter problemas. Esperamos mais de 1h pelo motorista.
Ao chegarmos, gravida de 6 meses, tinha uma fila enorme de pessoas, pois eles atendem day use, apesar de nao terem capacidade de servico pra tanto.
Pedi o almoco para meu filho, depois de 1h30 descobriram que nao tinha sido comandado e nao houve um pedido de desculpas.
Tivemos que trocar de quarto, pois tinha uma vazamento no nosso.
Recreacao nao funciona bem. Apesar do hotel ser em frente a praia, ter uma piscina enorme linda, a recreadora nao gosta de ficar ao ar livre. Fala que eh muito quente. Chega a ser uma piada, vc vir a um hotel frente ao mar e a recreacao ser la no fundo, e a recreadora ter preguica de sair com as criancas.
So tinha um rapaz recreador, que saia de fato pra brincar com os meninos de bola.
Novamente, lugar lindo, com potencial enorme pra melhorias em servico.

Data da estadia: janeiro de 2020
redeportofirme, Gerente de relações públicas do(a) Saint Tropez Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Olá Carolina! Agradecemos a sua avaliação, diante das suas observações entramos em contato com os responsáveis de cada setor sinalizado, para verificar as suas informações. Nesse período o fluxo de veículos na cidade é intensa,em todos os horários. Referente ao serviço de Day Use, o serviço não interfere no atendimento das reservas, temos o controle de check-in dos nossos hóspedes diariamente, nossos colaboradores são instruídos da melhor forma para que não haja desconforto na hora do check-in, principalmente hóspedes gestantes, com crianças de colo ou com necessidades especias. Referente a refeição, entramos em contato com o chefe do restaurante para averiguar a falha informada, já que dispomos de garçons suficiente para atender a todos. Sobre o vazamento no quarto, houve esse imprevisto, porém a troca de quarto foi imediata, para que não houvesse maior desconforto. Dispomos de brinquedoteca, videoteca e brincadeiras ao ar livre,e enquanto as crianças estão dentro das mesmas não há possibilidade da recreadora sair e deixar as crianças sozinhas, os recreadores informam o melhor horário para as brincadeiras ao ar livre devido o sol intenso. Teremos o maior prazer em recebê-la novamente em breve.

Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Já fiquei hospedado lá , mais de 10 anos atrás. Agora, tive uma impressão muito melhor. Os quartos são arejados e o banheiro muito bom.
O grande diferencial, além da comodidade (pé na areia) e da música ao vivo, está no atendimento. Citaria o Emilson e a Lili, como bons exemplos de educação e alegria.
O ponto negativo é a demora da cozinha. Embora, verdade seja dita, os pratos sejam ótimos .
Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2020
redeportofirme, Gerente de relações públicas do(a) Saint Tropez Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Olá Experience! Agradecemos a sua avaliação, os anos passam e evoluímos com ele para melhor servir os nossos hospedes, a nossa localização privilegiada encanta a todos que usufruem alguns dias nesse destino charmoso e exuberante que a praia onde estamos situados usufrui. A música ao vivo, o excelente atendimento que é realmente diferenciado pois aqui a nossa prioridade é que sintam-se únicos e especiais do inicio ao fim. O ponto negativo que foi citado, na verdade não seria negativo, dispomos de uma rica gastronomia altamente qualificada,com temperos diferenciados, iguarias indígenas e nordestinas que o renomado Cheff Toninho usufrui para agradar qualquer paladar. E para elabora-los requer alguns minutos que realmente nos deixam ansiosos para degustar algo que achamos surreal de tão saboroso! Esperamos recebê-los em breve novamente.