Publicada em 18 de julho de 2019

A praia do hotel é linda, estrutura de piscinas e cadeiras com vista para o mar muito gostosa . Comida do hotel é boa, mas caríssima, bebidas com preços abusivos. Atendimento muito precário, com exceção de alguns raros funcionários: Carla recepção, Linda no restaurante e alguns que não me lembro o nome . Quartos estão precisando de pequenos reparos. Com uma reforma , mudanças no cardápio e principalmente com um treinamento de funcionários seria uma ótima opção. Quadra de tênis destruída !( se escurecer , cobram taxa de iluminação) Recreação para crianças não existe.

Publicada em 16 de julho de 2019

Atendentes do hotel mal educados e sem paciência. Cansados ou mesmo sem gostar do próprio trabalho, eles eram irônicos é grosseiros até os menores pedidos. Cheguei a ser tratada com ESTUPIDEZ pela pessoa que fazia tapioca no café da manhã. Achei realmente absurdo, um hotel desse nível. Pagamos mais de 500 reais a diária para sermos tratados dessa forma. Não recomendo.

Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é muito boa. O quarto é grande e bem confortável. Só o banheiro que precisa de uma reforma, mas nada que atrapalhe a estadia. A maioria dos funcionários são gentis e atenciosos. Tem estacionamento dentro do hotel. O caminho é um pouco esquisito à noite para o centro, mas são apenas 2 minutos de carro. Nada demais. A área da piscina e a piscina são ótimas. O café da manhã é muito bom. O almoço e o jantar são bons, apesar de um pouco mais caro do que no centro. A praia em frente é excelente e com muitos bares tops pertinho. A fotógrafa do hotel é ótima tb. Achei ótimo o custo-benefício. Pretendo retornar brevemente. Podem ir sem medo.

Data da estadia: julho de 2019
redeportofirme, Diretor de vendas do(a) Saint Tropez Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado João,
Bom dia!

Primeiro quero lhe agradecer por escolher o Saint Tropez para desfrutar de Arraial d'Ajuda, ficamos muito felizes por lhe receber.

Sua avaliação é muito importante para nós, e lhe esperamos o mais breve possível.

Desde já grato.

Publicada em 6 de julho de 2019

Perfeito para descansar, ir com a família e para "não fazer nada", aliás, foi o que fiz. Excelente atendimento dos funcionários, destaco a Carla, na recepção, mas todos são ótimos e inclusive trataram com carinho meu pet, minha filha cadelinha. Minha esposa diz que foi a melhor férias e minha cadelinha tem tristeza, quando vê arrumando as malas, acho que ela queria morar lá. Muito espaço verde, tem sauna, que deveria ligar mais cedo nos dias de chuva, que é interligada à piscina e tudo muito perto do mar, é pé na areia. Me senti muito seguro lá.

Data da estadia: junho de 2019
redeportofirme, Diretor de vendas do(a) Saint Tropez Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Prezado Marcelo,
Bom dia!

Primeiramente ficamos muito felizes por ter escolhido mais uma vez o Saint Tropez,Praia Hotel, para desfrutar desse paraíso chamado Arraial D' Ajuda.

Vale ressaltar que não recebemos mais Pets no Saint Tropez, abrimos uma exerção única.

Em nome de toda equipe do Saint Tropez Praia Hotel, desejamos lhe receber novamente o mais breve possível, e mais uma vez agradecer por deixar aqui sua avaliação, que é muito importante, pois norteia nosso trabalho, em busca do melhoramento continuo.

Desde já grato.

Publicada em 4 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bom, apesar de mais antigo, a área de lazer é agradável, piscina muito limpa , o quarto que eu fiquei era espaçoso e as roupas de cama limpas , o atendimento dos funcionários é bom , porém , no restaurante /bar o preço é caro , embora seja o mesmo praticado na região, demoram muito para trazer o pedido ,( fui em baixa temporada ) , café da manhã bom , no geral ficamos satisfeitos com o hotel.

Data da estadia: julho de 2019
redeportofirme, Diretor de vendas do(a) Saint Tropez Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2019

Prezada Sarah,
Bom dia!

Primeiramente queremos lhe agradecer por escolher o Saint Tropez Praia Hotel para desfrutar desse lindo paraíso.

e por doar alguns estantes de seu tempo para deixar sua avaliação, que por sinal é de muita importância para nós e nós ajudar a continuar trabalhando incansavelmente para melhor ainda mais os serviços prestados.

Ficamos agora ansiosos em poder lhe recebê-la novamente o mais breve possível.

Muito Obrigado!