Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
ZenHotels.com
Expedia.comUS$ 88(12x)
Hotels.comUS$ 88(12x)
eDreamsUS$ 89
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 11 de março de 2020

Proprietário é um senhor super mau educado. Garçom não se comunica muito bem. Não explica direito como tudo funciona e quando explica não é claro. Local a beira mar mas sem nenhuma preparação. Não recomendo.

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 3 de fevereiro de 2020

Recepcionista Mila, um encanto de pessoa, muito atenciosa.
Restaurante/ bar: excelente comida e bebida, não tenho nada a reclamar, super atenciosos, rápido e muito gostoso.
Piscina/ área de lazer: muito bom, piscina borda infinita de frente para a praia.
Quarto: péssimo, cheirando esgoto, porta do banheiro não fechava, tivemos que prender a porta fechada na tentativa de diminuir o mau cheiro.

Apesar dos pontos positivos, não voltaria e não recomendo.

Publicada em 19 de janeiro de 2020

Ao entrar na acomodação recebemos um folha com as regras do hotel , que em nenhum momento cita o impedimento de consumos de bebidas ou comidas não adquiridas no hotel serem consumidas em suas dependências. Não havia regulamentos nem placas em nenhuma área do hotel que expressassem tal proibição , mesmo assim fomos abordados por um funcionário com a proibição que consumíssemos nosso vinho em uma área comum do hotel , neste dia fomos até a recepção e pedimos uma explicação do responsável .
Por incrível que pareça quem deveria fazer questão de cativar o cliente que era o dono da pousada foi nossa maior decepção ...
Fomos abordados em público pelo tal de forma grosseira e vexatória , o mesmo deixou claro em alto e bom som que quem mandava ali era ele , tentamos explicar a situação tentamos até sugerir o pagamento da rolha se necessário fosse , mas ele grosseiramente disse que era “holandês” fazendo referência da sua nacionalidade com uma conduta ética e correta ,
e deixando a entender que os Brasileiros não tinham educação !
Pagamos mais de 7 mil reais para 9 diárias de dois adultos e duas crianças, com café da manhã somente e fomos tratados como baderneiros e sem educação simplesmente por querermos consumir um vinho nas dependências do hotel .
Vale ressaltar também que os hóspedes pagam a esta acomodação uma diária 4 vezes maior do que valor cobrado para visitantes que desejam fazer day use no hotel .
E cabe informar ao Sr proprietário que a venda casada é expressamente proibida pelo Código de Defesa do Consumidor - CDC .
A prática de venda casada configura-se sempre que alguém condicionar, subordinar ou sujeitar a venda de um bem ou utilização de um serviço à aquisição de outro bem ou ao uso de determinado serviço.
Exemplificando nós pagamos pela pousada e não éramos obrigados a consumir bebidas e alimentos de lá , salve engano se no regulamento estivesse expressamente proibido consumos de alimentos e bebidas trazidos de fora nas dependências do hotel , o que não é o caso deste .
Eu e meu companheiro não levamos o caso a diante no ato da proibição , por estarmos com duas crianças muito longe de casa preferimos acabar a estadia passando o mínimo de tempo na pousada , fazíamos passeios para evitar maiores aborrecimentos .
Além disso o dono da pousada pediu que saíssemos de uma área comum as 20:30 da noite pois iam fazer manutenção da mesma , e o som que fazíamos atrapalharia a sua família que acorda às 06:00 da manhã.
Resumindo a impressão num geral além da falta de profissionalismo ética e empenho em agradar o hóspede , é que o dono trata como se estivéssemos ali de graça .
Saímos muito encantados com a região que é linda e vale a pena conhecer porém profundamente aborrecidos com o tratamento do proprietário desta acomodação .

Publicada em 17 de janeiro de 2020

O hotel tem uma vista maravilhosa para uma praia linda e tranquila, piscina beira mar ótima, funcionários bem simpáticos e prestativos, porém anunciam quartos chamados de suítes varanda com vista para o mar que não correspondem ao nome. Reservei uma suíte vista para o mar e me colocaram atrás do restaurante, reclamei na recepção que o quarto não correspondia ao contratado e recebi a informação de que aquele quarto era considerado pelo hotel como vista para o mar. Após mais reclamações me deram outro quarto que ficava de frente para o mar, mas é 40% vista, uma vez que fica atrás do bar da piscina.

Publicada em 7 de janeiro de 2020

Após passar um dia agradável, minhas amigas e eu resolvemos tirar a reserva que tínhamos para passar Ano Novo no restaurante Oliveira pra passar a noite no hotel. No período da tarde confirmaram que teria espaço kids pois as amigas tinham 3 crianças no total. Por elas, concordei em mudar.
Infelizmente tivemos uma noite de Ano Novo nada agradável.... Pagamos $280 cada uma.
Fiquei extremamente incomodada porque não havia absolutamente NADA de entrada. Não sei se teve anteriormente. Mas não deixaram nem na mesa ao lado. Aí fomos nos servir do jantar... eu fiquei catando restos de arroz com promessas de reposição. Não foi uma ceia bacana de fim de ano... Devíamos ali ter pego nossas coisas e ter ido embora, e pegar nosso $ de volta... até porque o espaço Kids não tinha nada montado.
A chuva não foi culpa deles. Mas ficamos arrrumando um lugar para as crianças, um cantinho que fosse... e quando fomos para a mesa de doces... já não tinha quase nada!!!! Novamente....
Simplesmente fomos embora indignadas antes da meia noite!!! Sem comer 1 doce sequer...
Enfim, acham justo mesmo $280 por 1 prato de comida rebuscada e 1 lata de coca cola?!
Entrei em contato com Mari no telefone - sem nenhuma resposta ou contato.
No mínimo seria justo a devolução de mais da metade deste valor.
Eu já retornei para São Paulo, porém minha amiga está aí até dia 10.
No aguardo,
Ana Paula

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos