Publicada em 24 de janeiro de 2017

Recentemente me hospedei na pousada Sagui. Poucas vezes me deparei com um local tão agradável e planejado nos mínimos detalhes. O acolhimento dos funcionários é outro ponto positivo. E não deixe de experimentar a comida da Ana Paula, você não vai querer comer em outro lugar. Parabéns!

Data da estadia: janeiro de 2017
Carmem d, Gerente do(a) Sagui Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2017

Obrigada Pablo

Em nome de toda a equipe do hotel , em conjunto construímos a qualidade do Sagui,.
Sejam sempre Bem-Vindos!!

Publicada em 18 de janeiro de 2017

Com toda a certeza foi uma excelente escolha que fizemos para a nossa viagem! Recomendamos à todos!! O quarto oferece um conforto indescritível, super limpo e bem decorado! Fomos muito bem recebidos pelos funcionários e donos do hotel. Todos muito simpáticos, atenciosos e preocupados em oferecer um bom atendimento. A piscina é o ponto forte do hotel! Café da manhã nota 10! No dia em que almoçamos no sagui hotel fomos surpreendidos com pratos saborosos e muito bem feitos! Talvez o wi-fi poderia ser melhor mas fora isso, não temos absolutamente nada para reclamar! Lugar perfeito para relaxar. Sem dúvidas voltaremos em breve,com maior prazer!

Data da estadia: janeiro de 2017
Carmem d, Gerente do(a) Sagui Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2017

Olá Tamires

Muito obrigada, esperamos tê-los conosco em breve, já estamos saudosos.
Com relação ao Wi-fi infelizmente a região não oferece um bom serviço, recentemente mudamos de servidor para a fibra ótica e melhorou bastante, acredito que em breve teremos um serviço bem melhor neste aspecto. No mais queríamos agradecer a dica e a presença de vocês, muito leve e simpática.

Publicada em 12 de janeiro de 2017

O hotel dispensa qualquer comentário.
Todos espaços são lindos e mágicos.
Tudo pensado nos detalhes com capricho e sofisticação. Impossível não se sentir em casa com a atenção e carinho dos proprietários e de toda a equipe que transformam a estadia numa experiência pra lá agradável.
Experiência muito especial! Obrigado Carmem, Paula, Soren, Patrick, Alicia e toda equipe!
Grande abraço a todos!

Dica de quarto: Todos são muito bem montados e dispensam muita escolha! Eu prefiro espaço menores e aconchegantes!
Data da estadia: janeiro de 2017
Carmem d, Gerente do(a) Sagui Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2017

Olá Carlos
Muito obrigada, ficamos tão felizes quando recebemos as avaliações, simbolo de trabalho feito com amor o que é nossa meta, além de hospedar, cuidar. Já estamos com saudades, voltem em breve.

Publicada em 9 de dezembro de 2016

O hotel é lindo, os quartos são confortáveis e sofisticados. Os funcionários são atenciosos e simpáticos. A piscina é perfeita!!! Tudo feito com amor em cada detalhe. Saudades do café da manhã... do almoço que a querida Paula nos preparou!!! e saudades da gatinha linda! Minhas férias foram abençoadas.

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 16 de novembro de 2016

Faltam palavras para descrever a experiência que tivemos no Sagui. O hotel dispõe de excelente infraestrutura! A suíte em que estivemos é grande, tem uma decoração linda e é super confortável (suite2). O atendimento e a gentileza da proprietária e dos funcionários é com certeza o grande diferencial, de primeira! Fora que está localizado próximo às ruas mais famosas e movimentadas de arraial, mas ainda assim preserva a tranquilidade e o contato com a natureza. Estamos realmente encantados e desejamos em breve voltar ao paraíso que é este lugar.

Data da estadia: novembro de 2016
Resposta do administrador:Respondida em 21 de novembro de 2016

Olá Bruna!
Que família incrível daquelas raras de se encontrar. Muito obrigada a todos pelos momentos juntos aqui no Sagui, a equipe manda lembranças, aguardamos o retorno de vocês em breve e quem sabe não fazemos seu casamento aqui, seria uma grande alegria.