Publicada em 12 de janeiro de 2017

O hotel dispensa qualquer comentário.
Todos espaços são lindos e mágicos.
Tudo pensado nos detalhes com capricho e sofisticação. Impossível não se sentir em casa com a atenção e carinho dos proprietários e de toda a equipe que transformam a estadia numa experiência pra lá agradável.
Experiência muito especial! Obrigado Carmem, Paula, Soren, Patrick, Alicia e toda equipe!
Grande abraço a todos!

Dica de quarto: Todos são muito bem montados e dispensam muita escolha! Eu prefiro espaço menores e aconchegantes!
Data da estadia: janeiro de 2017
Carmem d, Gerente do(a) Sagui Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2017

Olá Carlos
Muito obrigada, ficamos tão felizes quando recebemos as avaliações, simbolo de trabalho feito com amor o que é nossa meta, além de hospedar, cuidar. Já estamos com saudades, voltem em breve.

Publicada em 9 de dezembro de 2016

O hotel é lindo, os quartos são confortáveis e sofisticados. Os funcionários são atenciosos e simpáticos. A piscina é perfeita!!! Tudo feito com amor em cada detalhe. Saudades do café da manhã... do almoço que a querida Paula nos preparou!!! e saudades da gatinha linda! Minhas férias foram abençoadas.

Publicada em 16 de novembro de 2016

Faltam palavras para descrever a experiência que tivemos no Sagui. O hotel dispõe de excelente infraestrutura! A suíte em que estivemos é grande, tem uma decoração linda e é super confortável (suite2). O atendimento e a gentileza da proprietária e dos funcionários é com certeza o grande diferencial, de primeira! Fora que está localizado próximo às ruas mais famosas e movimentadas de arraial, mas ainda assim preserva a tranquilidade e o contato com a natureza. Estamos realmente encantados e desejamos em breve voltar ao paraíso que é este lugar.

Resposta do administrador:Respondida em 21 de novembro de 2016

Olá Bruna!
Que família incrível daquelas raras de se encontrar. Muito obrigada a todos pelos momentos juntos aqui no Sagui, a equipe manda lembranças, aguardamos o retorno de vocês em breve e quem sabe não fazemos seu casamento aqui, seria uma grande alegria.

Publicada em 16 de novembro de 2016

Boa localização proximo ao centro e a praia, excelente estrutura, quartos muito bem decorados, jardins e area de piscina muito linda e aconchegante. Restaurante impecavel e um cafe da manha delicioso, o atendimento diferenciado e acolhedor faz você se sentir em casa.

Resposta do administrador:Respondida em 18 de novembro de 2016

Muito obrigada Marcelo,
Ficamos muito felizes de termos atingido as suas expectativas, esperamos que retornem em breve. Grande abraço

Publicada em 13 de novembro de 2016

Apenas uma palavra descreve o Hotel: "Inesquecível".
Agora o porque: Pelas fotos já dá para ter uma noção, mas ao vivo podemos avaliar o carinho e atenção que os donos dispensaram para criar esse lugar que te acolhe como se estivesse em casa, porém com toda sofisticação e comodidades de um hotel.
Simplesmente posso dizer que as seis diárias que fiquei com minha esposa foram uma das melhores que já pude experimentar.
Elogios pelo carisma e atenção que a Dona Ana Paula e a anfitriã Carmen tiveram com nossa chegada e reserva, além dos cafés da manhã e chás da tarde especiais que tivemos.
Não podemos esquecer do Barman, Patrick, com a excepcional Caipiroska e a sabedoria de saber dialogar como ninguém.
Quase esqueci, mas o chefe Junior junto com a Paula, nos prepararam pratos incríveis com dicas de receitas e tudo mais. Não tem como esquecer. As sobreasas ao shoyo, a salada especial e para finalizar aquele "Feijão Sujo" de acordo com a Paula, mas para mim uma amostra da excelente feijoada (Famosa em Arraial) no almoço de despedida foi a cereja do bolo.
A área de lazer com a Piscina de água salinizada no final da tarde após a praia é excelente para relaxar, ainda mais na hidromassagem que ela possui.
Enfim, o que mais posso falar: Voltaremos!

Resposta do administrador:Respondida em 14 de novembro de 2016

Olá Lucas

Inesquecível foi a simpatia de vocês sempre tão acolhedores. Ficamos muito felizes em poder satisfazer suas expectativas, tudo aqui foi criado com o intuito de dar sempre um pouquinho a mais. Vocês já fazem parte da família Sagui, aguardamos em breve seu retorno. Um grande abraço para vocês um casal lindo em todos os aspectos.