“Variedades de sabores”
Avaliação sobre Sorveteria Coelhinho

Sorveteria Coelhinho
Avaliou em 3 semanas atrás

o Sorvete de pistache é o melhor que eu ja provei!!!
O atendimento é maravilhoso e o espaço é aconchegante!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

o melhor sorvete esta na rua mucuge, onde o coelhinho ja deu a volta pelo mundo.uma sorveteria onde vc tem direito a duas provas antes de escolher o seu predileto, onde nenhum outro lugar oferece prova, meninas sorridentes e muito simpaticas , concerteza voltaremos 10 vezes no mesmo lugar vale a pena.diria que nota 10 e pouco parabens.❤.

Avaliou em 3 semanas atrás

O lugar é muito bonitinho, na rua Mucugê, com um coelhinho na porta, andando de bicicleta, o milk - shake, preferido do meu filho, é ótimo, com um sorvete muito bom e farto. Só gostaria de salientar que o atendimento não é muito bom, pois as funcionárias não são muito simpáticas. Fomos lá todos os dias da nossa estadia, quando havia um senhor que parecia ser o dono, o atendimento era melhor, feito por ele, mas resumindo o milk -shake vale muito a pena

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos duas vezes ao local na nossa estadia em Arraial, as duas pessimamente atendidos. O mínimo que se espera é educação no comércio, funcionárias mal educadas e com má vontade em explicar sobre o produto, junto com a péssima vontade em responder perguntas básicas. Isso tudo em BAIXA TEMPORADA.

O sorvete em si é bom, tem gosto e sabor agradável ao que propõem o chefe. Valeria a pena conferir pelo produto mas não pelo atendimento.

Situação a expor: o sorvete ou gelatto é servido por quilo, contudo o recipiente que vai o produto não é pesado a parte (tara) e é cobrado junto com o preço do sorvete. Questionamos a atendente e ela disse que porquê levamos o copo é diferente do restaurante e portanto não usam tara. Aí ficou a dúvida, reutilizam copos descartáveis? Ou foi uma resposta apenas por cobrarem algo que não é informado ser a parte (o que beira o ridículo, já que de alguma forma tem que levar o sorvete). Não o suficiente, disseram que devolveriam 5 centavos por copo caso quiséssemos, o que por óbvio não é o preço do produto.

A questão do produto não é mesquinharia, mas sim falta de informação e completa violação ao consumidor o qual está pagando por papel que já deveria estar no custo do produto, e não pesado como se o fosse dentro do quilo.

Sem falar que isto tudo foi repassado de uma forma grosseira.

Eu tenho dúvidas se retornaria.

Obrigado, Matheus Guilher... B
Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar bem arruumado e limpissimo e com sorvete por quilo,portanto vc escolhe o sabor e pode colocar várias coisas de cobertura

Os viajantes que viram Sorveteria Coelhinho, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Sorveteria Coelhinho? Compartilhe suas experiências!