“Parque de agua”

Eco Parque Arraial d'Ajuda
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 38,50*
Ingresso de entrada para o Arraial d'Ajuda Eco...
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos por 04 dias no hotel com ênfase no parque Aguatico que é muito bom. O hotel nos surpreendeu com a vista maravilhosa do mar onde há recifes visíveis durante o período de maré baixa, o que proporciona um contato com a natureza. As piscinas localizadas frente ao mar com estrutura de bar molhado, bangalôs e espreguiçadeiras confortáveis nos ofereceram dias de descanso com qualidade. Meus filhos participaram de algumas atividades na recreação que tem “tios” animados e competentes , falta ventiladores no clubinho. Único ponto que merece atenção e o serviço dos garçons durante as refeições.

Viviani T, Guest Relations Manager do(a) Eco Parque Arraial d'Ajuda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Publicada 1 de maio de 2018

Nos divertimos muito no Eco Parque. A estrutura deles é muito boa. Bem organizado e limpo. O meu filho de 3 anos adorou e não queria mais ir embora. Tem várias opções de lazer e alimentação. É um lugar que voltaríamos novamente para passar o dia.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O parque é super limpo, os funcionários muito atenciosos e prestativos. Tem uns 6 tobogãs, piscina de onda, tirolesa , piscina e tobogãs para as crianças... eu acho que vale a pena. O preço dos quiosques de comida la dentro nao achei abusivo. Voltaria com certeza!

Publicada 29 de abril de 2018

Diversas opções de alimentação, tobogãs legais, piscina com ondas muito boa, passeio tranquilo de bóia pelo rio preguiçoso, vale a pena passar o dia lá

Viviani T, Public Relations Manager do(a) Eco Parque Arraial d'Ajuda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Bom dia!!!
Obrigada pela visita!
Em breve novas atrações...
Esperamos revê-los no Arraial Eco Parque!

Publicada 27 de abril de 2018

Muitas e diferentes atrações, vale a pena passar um dia por lá, minha filha de 2 anos adorou o passeio, a área Kids é bem legal e com muito monitores.

Bom dia!!!
Obrigada pela visita.
Em breve novas atrações...
Esperamos revê-los no Arraial Eco Parque!

Os viajantes que viram Eco Parque Arraial d'Ajuda, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Eco Parque Arraial d'Ajuda? Compartilhe suas experiências!