“Opção boa !!”
Avaliação sobre Morocha Club

Morocha Club
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No período final do ano de 2001 no Arraial d´Ajuda, foi aberto um bar com 5 mesas e 7 bancos fixos em um balcão. Nascia ali o que viria a se tornar, anos mais tarde, uma das casas mais conceituadas da região com seu bar e restaurante movimentados o ano inteiro, sempre com grandes atrações.No ano de 2005, devido ao grande crescimento e sucesso, a casa passou por mudanças estruturais ocupando um novo local de maior capacidade. Nessa nova etapa o nome foi reformulado para "LA MOROCHA COCKTAIL BAR".2009 foi outro ano marcante na nossa história, quando a casa transferiu-se para o ponto atual comportando 50 mesas e capaz de abrigar um público de 600 a 800 pessoas e sob o nome (já registrado) "MOROCHA CLUB".
Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente muito bonito e comida boa e cerveja geladíssima !!! E atendimento top (do argentino) Ótima opção pra conhecer na rua do mucugê.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Amei o lugar, alem de lindo tem musica, comoda boa e bebida boa tambem. Recomendo e voltaria com certeza

Data da visita: maio de 2021
Publicada 16 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Este recinto é o ponto negativo de arraial d'ajuda , estraga o local uma tremenda sujeira , fede a urina , garrafas quebradas super lotação não combina com a cidade deveria fechar estraga completamente o local

Data da visita: fevereiro de 2021
Natyara B, Proprietário do(a) Morocha Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2021

Olá Ricardo, obrigada pelo retorno!
Há 19 anos estamos localizados no Arraial D’ajuda trazendo milhares de turistas para cidade, oferecendo muitos empregos aos moradores, já somos um ponto turístico e um ponto importante para cidade.
Que pena que sua experiência entre tantas mil pessoas que gostaram e amam, não ter sido boa.
Seguimos todas as normas de limpeza.

Publicada 24 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Adorei o local. Drinks bons e achei o preço ok. Não comi.
Música boa, galera animada... deu pra ri bastante. Acho que é o local mais jovem e badalado de Arraial.
Gostei bastante.

Data da visita: janeiro de 2021

Ola, ficamos felizes com seu comentário!
Volte sempre! ✨

Publicada 26 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente super animado e descontraído. No dia que eu fui, além de ter uma música muito agradável tocada pelo Émerson, estava tendo uma promoção da black friday com preços muito justos e acessíveis. Valeu a pena demais. Ótimo ambiente para se divertir

Data da visita: novembro de 2020

Ola, obrigada pelo comentário, ficamos felizes!

Os viajantes que viram Morocha Club, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Morocha Club? Compartilhe suas experiências!