“morrochando ate o amanhecer”
Avaliação sobre Morocha Club

Morocha Club
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No período final do ano de 2001 no Arraial d´Ajuda, foi aberto um bar com 5 mesas e 7 bancos fixos em um balcão. Nascia ali o que viria a se tornar, anos mais tarde, uma das casas mais conceituadas da região com seu bar e restaurante movimentados o ano inteiro, sempre com grandes atrações.No ano de 2005, devido ao grande crescimento e sucesso, a casa passou por mudanças estruturais ocupando um novo local de maior capacidade. Nessa nova etapa o nome foi reformulado para "LA MOROCHA COCKTAIL BAR".2009 foi outro ano marcante na nossa história, quando a casa transferiu-se para o ponto atual comportando 50 mesas e capaz de abrigar um público de 600 a 800 pessoas e sob o nome (já registrado) "MOROCHA CLUB".
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

lugar maravilhoso pra se diverti e danca e perfeito os garcons super simpaticos Ariel e o meu favorito e o ajudante dele deivid e top, muito simpaticos e sorridentes recomendo.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no dia da reinauguração.
A cidade toda de Arraial, informando que teria música ao vivo, etc e etc.
Fomos no dia 14, onde a música só começou a ser tocada após a 1h00 da manhã, e a gente estava lá desde as 21h00 da noite.
Resumindo, enquanto a “festa”
Não começava, músicas pra dormir eram tocadas!!!! Ficamos com tanta preguiça do atendimento é das péssimas musicas, que resolvemos ir embora.
Não voltaríamos! Atendimento para 1º dia de inauguração, não muito agradável.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local bem frequentado.
Bons coquetéis, comida deliciosa, boa música.
Ambiente agradável.
Atendentes simpáticos.
Boa localização.
Recomendo!

Publicada 16 de abril de 2018

Não experimentei o Morocha como restaurante...Quando se pensa em balada em Arraial a primeira referência é o Morocha com certeza, diversificado, bem descontraído e descolado a casa é pequena mas atende um público variado, de turistas gringos a locais . Era a unica opção da cidade se você quisesse algo mais agitado que um barzinho , as vezes que fui tocou um pouco de tudo , não tem um gênero específico. Vá para dançar com os amigos e conhecer gente, o preço dos drinks é a média dos outros locais .

Publicada 12 de abril de 2018

Pedi um steak de ancho que veio bem macio, mas o acompanhamento foi arroz, farofa e fritas. Um bife com fritas bem caso ao final. O carpaccio de vitela de entrada foi que salvou um pouco. Saí do lugar pesado, parecia que tinha engolido um paralelepípedo.
Não gostei, apresenta uma sofisticação, mas o preço não compensa. E o cardápio, não me apeteceu.

Os viajantes que viram Morocha Club, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Morocha Club? Compartilhe suas experiências!