“Excelente escolha!”
Avaliação sobre Armazém da Praça

Armazém da Praça
Descrição: mesas ao ar livre e cobertas, garçons, acesso a cadeirantes, Wi-fi livre, música ao vivo, bar completo, serve bebidas alcoolicas
Publicada 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local muito aconchegante, com música ao vivo e excelente cardápio. Fomos excelentemente atendidos por Alexsandro que foi muito cordial e atencioso.

Simone P, Proprietário do(a) Armazém da Praça, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Camilo L, agradecemos sua avaliação, é sempre muito importante ouvir nossos clientes, lhe aguardamos para uma próxima vez. Abraço.

Publicada 4 de maio de 2018

Lugar top, ambiente bacana demais, chopp geladíssimo, comida top e com rapidez, além do atendimento vip e personalizado do garçom Juan, pensa em um uruguaio gente boa!! Muito recomendadíssimo o local e o atendente.

Jose N, estamos muitos gratos por suas palavras de avaliação, um grande abraço a você, volte sempre!!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chopp bem gelado música Boa ao vivo deliciosos petiscos ambiente agradável e um atendimento excepcional que o garçom Alexsandro nos propôs

Alejandromartin, obrigado pelo sua avaliação, pois é de muita importância para nós.
Quanto ao nosso atendimento assim como o todo, estamos a cada dia trabalhando para melhorarmos e termos clientes satisfeitos como você.
Lhe aguardamos em breve!

Publicada 2 de maio de 2018

ambiente agradável, atendimento impecável dado pela Srtª Débora Borges. Porções bem servidas e chopp com preço atrativo. Super recomendo!

Olá Lucianarabeelo!
Obrigado pelo sua avaliação e recomendação, somos muito gratos.
Volte sempre, um abraço!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, principalmente "Tapas de Salmão!"

Lugar familiar com Chopp de primeira qualidade.

Fomos atendidos pelo JUAN, muito atencioso e educado! Recomendo!!

Elani C.
Ficamos muito felizes com sua avaliação e recomendação.
Aguardamos você e sua família para uma próxima visita, abraços!

Os viajantes que viram Armazém da Praça, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Armazém da Praça? Compartilhe suas experiências!