“Chopp em Familia”
Avaliação sobre Armazém da Praça

Armazém da Praça
Descrição: mesas ao ar livre e cobertas, garçons, acesso a cadeirantes, Wi-fi livre, música ao vivo, bar completo, serve bebidas alcoolicas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, principalmente "Tapas de Salmão!"

Lugar familiar com Chopp de primeira qualidade.

Fomos atendidos pelo JUAN, muito atencioso e educado! Recomendo!!

Simone P, Proprietário do(a) Armazém da Praça, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Elani C.
Ficamos muito felizes com sua avaliação e recomendação.
Aguardamos você e sua família para uma próxima visita, abraços!

Publicada 1 de maio de 2018

Fui com meu marido em uma noite durante a semana e adoramos. Pedimos uma moqueca mista que serve muito bem 2 pessoas e não decepciona quem está buscando comida típica bahiana. Fomos muito bem atendidos pela Debora Borges. Além disso, o ambiente é super descontraído sem perder o conforto. Adoramos!

Bruna R, ficamos muito agradecidos por sua avaliação, pois sabemos que a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos.
Um grande abraço a vocês, voltem sempre!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muitas opções de drinks, mas os dois que pedi (Piña Colada e caipi abacaxi) estavam extremamente amargos. O local é conhecido por ser uma cervejaria, mas não tem muitas opções de cerveja. Tem apenas uma opção de chopp (Itaipava). Pedimos uma parmegiana que estava bem gostosa.

Olá Silvia B!
Agradecemos muito sua avaliação, pois é através dos nossos clientes que conseguimos aprimorar nossos serviços.
Temos realmente um vasto cardápio de drinks, onde todos são muito elogiados, pois João nosso Barman tem uma dedicação especial a cada um deles, pedimos desculpas que os que você pediu não estavam do seu agrado, mas com certeza se você estivesse exposto seu gosto a nossos atendentes não seria nenhum problemas fazermos um novo drink aproximando mais ao seu gosto pessoal.
Quanto a sermos conhecidos por sermos uma cervejaria, esse conhecimento esta "errôneo", na verdade, somos (a exemplo de tantas outras de marca exclusiva), uma Chopperia exclusiva Itaipava, por este motivo você só encontrou chopp Itaipava.
Adoraríamos te-la conosco novamente, nosso sincero agradecimento, volte sempre!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei!!!! Excelente atendimento!!! Fomos atendidas pelo Alexandro muito atencioso!!!! Ambiente aconchegante!!! Indico muito o bar!! Comida deliciosa, som ao vivo de muita qualidade!!!! Com certeza indico!!!! Vale a pena pena conhecer e proucurar Alexandro pra atender vcs!!!!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar otimo
Atendimento melhor ainda , todos estão de parabéns fazem com carinho o seu trabalho
Alex um dos garçons muito atencioso e prestativo , ágil!

Os viajantes que viram Armazém da Praça, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Armazém da Praça? Compartilhe suas experiências!