“Sem graça...”
Avaliação sobre Armazém da Praça

Armazém da Praça
Descrição: mesas ao ar livre e cobertas, garçons, acesso a cadeirantes, Wi-fi livre, música ao vivo, bar completo, serve bebidas alcoolicas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muitas opções de drinks, mas os dois que pedi (Piña Colada e caipi abacaxi) estavam extremamente amargos. O local é conhecido por ser uma cervejaria, mas não tem muitas opções de cerveja. Tem apenas uma opção de chopp (Itaipava). Pedimos uma parmegiana que estava bem gostosa.

Simone P, Proprietário do(a) Armazém da Praça, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá Silvia B!
Agradecemos muito sua avaliação, pois é através dos nossos clientes que conseguimos aprimorar nossos serviços.
Temos realmente um vasto cardápio de drinks, onde todos são muito elogiados, pois João nosso Barman tem uma dedicação especial a cada um deles, pedimos desculpas que os que você pediu não estavam do seu agrado, mas com certeza se você estivesse exposto seu gosto a nossos atendentes não seria nenhum problemas fazermos um novo drink aproximando mais ao seu gosto pessoal.
Quanto a sermos conhecidos por sermos uma cervejaria, esse conhecimento esta "errôneo", na verdade, somos (a exemplo de tantas outras de marca exclusiva), uma Chopperia exclusiva Itaipava, por este motivo você só encontrou chopp Itaipava.
Adoraríamos te-la conosco novamente, nosso sincero agradecimento, volte sempre!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei!!!! Excelente atendimento!!! Fomos atendidas pelo Alexandro muito atencioso!!!! Ambiente aconchegante!!! Indico muito o bar!! Comida deliciosa, som ao vivo de muita qualidade!!!! Com certeza indico!!!! Vale a pena pena conhecer e proucurar Alexandro pra atender vcs!!!!!!

Lugar otimo
Atendimento melhor ainda , todos estão de parabéns fazem com carinho o seu trabalho
Alex um dos garçons muito atencioso e prestativo , ágil!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos chopp bem gelado comida estava deliciosa música boa ao vivo e um super atendimento do alexs indico

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento adorável estabelecimento gostei de mais garçom muito bom em especial o Alex garoto excelente eu recomendo

Os viajantes que viram Armazém da Praça, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Armazém da Praça? Compartilhe suas experiências!