“Adorei”
Avaliação sobre Restaurante Alecrim Dourado

Restaurante Alecrim Dourado
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Opções vegetarianas no cardápio a batata recheada é muito saborosa e de tamanho bem generoso. O local é bem localizado, bonito e os atendentes são bem gentis.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar ótimo ,comida maravilhosa e muita simpatia de todos !!Adoramos conhecer vcs Joice e Leandro !!super indicamos !!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Seguimos a sugestão do TripAdvisor e realmente excepcional a batata rosti. Ambiente agradável e comida deliciosa e o atendimento pela Fabi fez toda diferença. Vale a pena a visita.

Avaliou em 4 semanas atrás

Ficamos insistindo em comer neste restaurante pois já tinhamos ótimas indicações e valeu a pena.Meu risoto de camarão era dos deuses e o casal Joyce e Leandro dão um show de simpatia! lugar em que me senti muito bem ! Vale a pena ir

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidos pelo Leandro e Joyce, alem de simpáticos oferecem uma comida saborosa a um preço amigável. Vale uma visita.

Os viajantes que viram Restaurante Alecrim Dourado, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Restaurante Alecrim Dourado? Compartilhe suas experiências!