“Adorei”
Avaliação sobre Restaurante Alecrim Dourado

Restaurante Alecrim Dourado
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Opções vegetarianas no cardápio a batata recheada é muito saborosa e de tamanho bem generoso. O local é bem localizado, bonito e os atendentes são bem gentis.

Leandro D, Proprietário do(a) Restaurante Alecrim Dourado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Olá Silvia, gratidão pela sua visita e avaliação. Um grande abraço e até breve.

Att. Equipe Alecrim Dourado.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar ótimo ,comida maravilhosa e muita simpatia de todos !!Adoramos conhecer vcs Joice e Leandro !!super indicamos !!

Olá Tassiana, gratidão pela sua visita e avaliação. Sempre tão bom poder servir nossos clientes tendo como recompensa a satisfação dos mesmos. Muito obrigado pelas recomendações envidas aos próximos visitantes, pois isso,com toda certeza é que nos impulsiona a cada dia mais aprimorar nosso serviço tanto de atendimento quanto da qualidade da comida servida que é sem duvida elaborada com muito amor e carinho. Esperamos te-los aqui em breve para um bom papo e aquela cerveja gelada. Um grande abraço a vocês .

Att Joyce e Leandro

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Seguimos a sugestão do TripAdvisor e realmente excepcional a batata rosti. Ambiente agradável e comida deliciosa e o atendimento pela Fabi fez toda diferença. Vale a pena a visita.

Olá palomaolineves, tão bom quando recebemos esse feedback positivo. Muita gratidão pela sua visita e avaliação. Um grande abraço esperamos em breve poder revê-la aqui.

Att. Equipe Alecrim Dourado

Publicada 27 de abril de 2018

Ficamos insistindo em comer neste restaurante pois já tinhamos ótimas indicações e valeu a pena.Meu risoto de camarão era dos deuses e o casal Joyce e Leandro dão um show de simpatia! lugar em que me senti muito bem ! Vale a pena ir

Leandro D, Proprietário do(a) Restaurante Alecrim Dourado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de junho de 2018

Olá Sônia, gratidão pela visita e pela gentil avaliação. Quando recebemos pessoas impares com simpatia e boa energia só podemos retribuir com um caloroso atendimento que remeta, no minimo, toda alegria emanada ao nosso estabelecimento. Gratidão sempre. Um até breve. Abraços.

Att. Joyce e Leandro

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidos pelo Leandro e Joyce, alem de simpáticos oferecem uma comida saborosa a um preço amigável. Vale uma visita.

Olá Sérgio, agradecemos a visita e avaliação.É de grande importância o feedback sobre nosso trabalho. Trabalhamos para servir qualidade no atendimento e carinho e dedicação em forma de comida. Esperamos revê-los em breve para um bom papo, trocas de experiencias e claro um brinde a vida e as boas amizades. Abraços.

Att. Joyce e Leandro.

Os viajantes que viram Restaurante Alecrim Dourado, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Restaurante Alecrim Dourado? Compartilhe suas experiências!