“Adorei!”
Avaliação sobre Restaurante Alecrim Dourado

Restaurante Alecrim Dourado
Avaliou em 21 de abril de 2018

Restaurante muito bom, fica na praça caminho do mar, com preços justos e comida deliciosa, eu me deliciei com o risoto de camarão e alho poró e meu marido pediu a batata rosti recheada com filé, aprovadíssima! Os pratos são muito bem servidos, e a apresentação tanto dos pratos quanto do restaurante, o cardápio, os talheres, é um charme à parte. Agradeço o atendimento do Júnior, muito simpático e atencioso.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei a comida, o atendimento e o ambiente. Preços razoáveis e música agradável. Comi um filé mignon com fettuccine ao sugo. Voltarei para experimentar a batata.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma porção de filet mignon que com certeza não era mignon e estava muito salgada...a batata frita que acompanha estava boa. Depois pedimos uma batata que estava bem saborosa, tamanho be bom mas com o centro meio frio.
Atendimento dos garçons foi muito tb.

Leandro D, Proprietário do(a) Restaurante Alecrim Dourado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Fernando, quando você veio ao balcão pagar sua conta perguntei a você se havia gostado do prato, você disse apenas que a porção estava salgada, pedimos desculpas se os pratos não foram servidos conforme a expectativa, você poderia ter dito a mim sobre a batata e sobre sua certeza de não ser filé mignon, seria um prazer apresentar a você a matéria prima que utilizamos... Atte. Leandro Dupim Presoto

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom. A garçonete Fabi muito atenciosa. Os bolinhos de feijoada e o bobó de camarão nos surpreenderam. Vale a pena!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Comida maravilhosa e atendimento excepcional!!! Não deixem de jantar no Alecrim Dourado e desfrutar momentos deliciosos de degustação e alegria.

Os viajantes que viram Restaurante Alecrim Dourado, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Restaurante Alecrim Dourado? Compartilhe suas experiências!