Publicada 11 de abril de 2016

O Hotel é incrível, com 3 piscinas maravilhosas, com uma vista para a praia Crane que é paradisíaca. Possui dentro dele um vila muito charmosa com restaurantes e lojinhas. A descida para a praia de elevador é muito diferente e lindo! Quartos maravilhosos e tudo muito limpo e bem cuidado. Muito gentis os funcionários. Melhor hotel que já fui na vida, tanto na beleza, quanto no serviço, vale a pena.

Dica de quarto: O quarto do Jardim é o mais em conta, mas mesmo assim é lindo e um luxo.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 5 de março de 2016 via dispositivo móvel

Fica próximo do aeroporto este hotel possui lojas ,mercado cafeteria e à praia é linda praticamente só do hotel onde se pega um elevador pois o hotel fica em um penhasco
O quarto q fiquei tinha cozinha é uma piscina no andar de cima maravilhoso

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Publicada 7 de janeiro de 2016

O The Crane possui uma praia praticamente particular, para descer para a praia há um elevador, pois, o hotel fica num penhasco. Há várias piscinas, três restaurantes, o Italiano é muito bom. Um ponto negativo é o café da manhã, alguns dias à la carte e outros dias buffet, com poucas opções principalmente para quem viaja com crianças, poucas frutas nada de frios, deveriam ter um restaurante internacional e que não fossem necessárias reservas para o almoço e o jantar, como era necessário em todos os restaurantes. O quarto é espaçoso, o hotel é muito bonito e os funcionários são muito educados e simpáticos. O problema é a distância do centro da cidade, ele fica afastado de tudo, mas além dos restaurantes tem um bar, o bar das piscinas e o da praia, uma loja, um mercadinho e uma galeria de artes. Conhecemos as outras praias de táxi, já que ninguém quis arriscar alugar um carro devido a mão inglesa.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 9 de dezembro de 2015

O hotel fica em Crane Beach. Mar de águas transparentes e ondas! A praia é frequentada basicamente pelos hóspedes do hotel. Para descer para a praia há um elevador, pois o hotel fica num penhasco. Pena que quando fui com meu marido o elevador estava quebrado e tivemos que usar as escadas! Apesar de estar localizado um pouco longe do agito e da maioria dos restaurantes, o hotel possui seu próprios restaurantes, com comida variada e até um mercadinho. As piscinas e o quarto em que ficamos eram maravilhosos!!

Dica de quarto: Alguns quartos têm vista para o mar e piscina privativa.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 16 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Este hotel é lindo e pertinho do aeroporto . Fiquei na suíte de 2 quartos com piscina na varanda de frente para o mar , como estava no último andar tinha uma escada para ir a cobertura com churrasqueira e ofurô. A suíte do meu irmão em um andar mais baixo era um pouco diferente . A cozinha era enorme e completa , você pode preparar as refeições lá mesmo, mas mesmo comprando no mercado é tudo caríssimo , por isso entendi o motivo de diárias com o café o preço ser tão "desproporcional", ainda mais com o nosso dinheiro tão desvalorizado ,comida lá é muito mais cara do que os outros lugares que eu já fui...No dia do aniversário do meu filho fomos tomar café no restaurante , a la carte , caro e ruim ...As piscinas são ótimas , a praia apesar de muito premiada não é o que eu busco no Caribe e com crianças , é brava e não é mar caribenho.., A melhor praia que eu achei foi a Peabble Beach , parada e transparente e vimos muitas tartarugas ! O serviço de quarto é muito bom e todos só falam inglês .
Quando cheguei no hotel , como estávamos em um grupo de 10 pessoas , sumiu 2 malas dos meus filhos , voltamos no aeroporto achando que havíamos sidos roubados la , ainda fiz meu filho perguntar onde pegamos o carro se isso era normal acontecer lá , a moça disse que não , nos levou na segurança e estava lá , um caso de honestidade dos Barbadianos , porque se um turista perguntasse isso aqui , infelizmente responderíamos que as malas provavelmente já eram!

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família