“Imperdivel para quem ama vinhos”
Avaliação sobre Clos Mogador

Clos Mogador
Avaliou em 1 de maio de 2018

A visita foi inesquecível. O senhor Josep nos acolheu para uma visita pelos vinhedos com explicações fantásticas sobre a terra, o cultivo das uvas , modos de produção, envelhecimento dos vinhos, tudo o que uma pessoa interessada em vinhos possa querer ouvir. Ele merece nota 10. Todo o local e' maravilhoso, e logo se descobre porque ha qualidade nos vinhos Clos Mogador. Indico, reserve antes a visita porque e' imperdivel.No fim da visita ha uma degustação de vinhos * 35 euros por pessoa.

Avaliou em 10 de novembro de 2017

Fizemos uma visita de degustação de duas horas. A cincerone Katia, foi muito amável e nos mostrou toda a propriedade e o processo de fabricação do vinho. Posteriormente experimentamos seus melhores vinhos. O branco do priorat me encantou Nelin.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2015

Otima vinicola proxima de barcelona.
Fui ate a vinicola em março/2014
Ponto positivo para atencao dos funcionarios e exclusividade do roteiro ja que este passeio nao é turistico. As explicacoes e comentarios se davam de acordo com as duvidas e curiosidades, nada padronizado. Melor epoca para visitar é mes de agosto/setembro.

Avaliou em 4 dias atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 1 semana atrás via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Clos Mogador, também viram

Gratallops, Province of Tarragona
Gratallops, Province of Tarragona

Falset, Province of Tarragona
Poboleda, Province of Tarragona

Já visitou Clos Mogador? Compartilhe suas experiências!